Agora lendo: Anime | Madoka Magica: Anuncia a data de estreia do seu próximo filme

Carregando
svg
Abrir

Anime | Madoka Magica: Anuncia a data de estreia do seu próximo filme

setembro 12, 20233 Min. de Leitura


©Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten
©Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten

Durante o evento  Aniplex Online Fest 2023, foi divulgado o primeiro vídeo promocional do próximo filme da franquia, chamado ©Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten. O vídeo confirma que o lançamento ocorrerá no inverno de 2024 nos cinemas do Japão, sendo que a animação ficará a cargo do estúdio SHAFT. A equipe de produção também foi confirmada.

©Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten
©Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten

Sinopse:

Madoka Kanami e Sayaka Miki são adolescentes comuns com vidas normais, mas tudo muda quando encontram Kyuubey, uma criatura mágica semelhante a um gato, e Homura Akemi, uma nova estudante transferida. Kyuubey oferece-lhes um acordo: concederá qualquer desejo e, em troca, elas se tornarão garotas mágicas (mahou shoujo), adquirindo poderes para realizar seus sonhos.

No entanto, Homura Akemi, que já é uma garota mágica, as aconselha a não aceitarem a proposta, alertando que não é tão boa quanto parece. Mahou Shoujo Madoka Magica é uma história sobre esperança, desespero e amizade, abordando as dificuldades de se tornar e ser uma garota mágica, e o alto preço que deve ser pago para realizar um sonho.

Mais informações:

Yukihiro Miyamoto ( Puella Magi Madoka Magica, Arakawa Under the Bridge ) está dirigindo o projeto nos estúdios SHAFT. Gen Urobuchi ( Psycho-Pass, Suisei no Gargantia ) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Junichirou Taniguchi ( Kimi no Na wa, Prison School, Gekkan Shoujo Nozaki-kun ) é o diretor-chefe de animação e design de personagens, sob a supervisão de Akiyuki Shinbo. Yuki Kajiura ( Sword Art Online, Kimetsu no Yaiba ) é responsável pela trilha sonora.

O anime original foi criado pelo grupo criativo Magica Quartet, composto pelo diretor Akiyuki Shinbo, roteirista Gen Urobuchi, designer de personagens Ume Aoki e produtor Atsuhiro Iwakami, e estreou em 7 de janeiro de 2011, com um total de doze episódios. O trabalho inspirou uma série de mangás, romances e jogos, alguns dos quais resultaram em suas próprias adaptações em anime.

Fonte: Aqui!

No nosso universo Geek.etc, transcende a paixão por anime, desenho e afins, levando nossa obsessão a níveis cósmicos!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg