Agora lendo: Anime | LiSA estrela em novo trailer da estreia e abertura de NieR:Automata Ver 1.1a

Carregando
svg
Abrir

Anime | LiSA estrela em novo trailer da estreia e abertura de NieR:Automata Ver 1.1a

maio 29, 20245 Min. de Leitura


Imagem de NieR:Automata Ver 1.1aImagem de NieR:Automata Ver 1.1a
©NieR:Automata Ver 1.1a

O site oficial de NieR:Automata Ver 1.1a, o anime baseado no jogo de ação RPG NieR:Automata da empresa Square Enix e desenvolvido pela Platinum Games, divulgou seu “arquivo de promoção 11”. O vídeo apresenta a música tema de abertura “Black Box” cantada por LiSA e revela que o segundo cour do anime estreará em julho. (O vídeo abaixo se refere ao segundo cour do anime como “2ª temporada”).

O site também revelou o terceiro visual do anime, desenhado pelo designer de personagens e diretor-chefe de animação, Jun Nakai.

Imagem de NieR:Automata Ver 1.1aImagem de NieR:Automata Ver 1.1a
©NieR:Automata Ver 1.1a

A primeira temporada do anime foi lançada em janeiro de 2023. Devido à pandemia de COVID-19, o episódio 4 precisou ser adiado de 28 de janeiro para 18 de fevereiro. Em março de 2023, os episódios 9 e seguintes foram adiados devido ao impacto do aumento de casos de COVID-19 no cronograma de produção. Os episódios 9 a 12 foram transmitidos juntos em 23 de julho. O anime foi transmitido pela plataforma Crunchyroll assim que foi ao ar.

Sinopse:

NieR: Automata conta a história dos andróides 2B, 9S e A2 e sua luta para recuperar a distopia da humanidade, que foi invadida por poderosas máquinas. Os seres humanos foram expulsos da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um esforço final para retomar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados andróides para destruir os invasores. Agora, a guerra entre máquinas e andróides continua… Uma guerra que em breve poderá revelar uma antiga verdade do mundo.

Mais sobre:

A série será dirigida por Ryouji Masuyama (Blend S, Darling in the FranXX, Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de) na A-1 Pictures. Ryouji Masuyama também estará envolvido no processo de composição da série ao lado de Yoko Taro (Yoshinoya Kyoudai, SINoALICE, Kimi Shi ni Tamou Koto Nakare). Jun Nakai (Re:CREATORS, Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri, Gin no Saji) é responsável pelo design de personagens e também atua como diretor de animação. A trilha sonora será composta por MONACA (Shangri-La Frontier, Summer Time Render, Aharen-san wa Hakarenai).

A produção do jogo começou em 2014, com o criador da série Yoko Taro, o produtor Yosuke Saito e o compositor principal Keiichi Okabe retornando a seus respectivos papéis. O artista Akihiko Yoshida assumiu o design de personagens. O objetivo era criar um jogo Nier que fosse fiel ao espírito do original, ao mesmo tempo em que melhorasse o sistema de combate. Como um projeto totalmente novo para a Platinum Games, a equipe enfrentou vários desafios no desenvolvimento da jogabilidade e do mundo aberto. A história, escrita por Yoko, faz referência a várias filosofias e explora temas como a busca de significado na vida e as razões pelas quais as pessoas matam.

O jogo recebeu elogios por sua história, temas, jogabilidade e música. Algumas questões visuais e técnicas foram criticadas. A versão para PC teve uma resposta mista devido a problemas técnicos que não foram oficialmente corrigidos no lançamento. Um patch oficial lançado em 2021 resolveu parte desses problemas. As vendas do jogo superaram as expectativas e, em julho de 2021, ele havia vendido mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo.

Fonte: Clique aqui

Nosso blog Geek.etc é como um combo especial, um otaku multifacetado, amante incontestável de anime, desenho e tudo que envolve o universo geek!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg