Agora lendo: Anime | Foram divulgados detalhes sobre a adaptação de Amagami-san Chi no Enmusubi

Carregando
svg
Abrir

Anime | Foram divulgados detalhes sobre a adaptação de Amagami-san Chi no Enmusubi

setembro 16, 20233 Min. de Leitura


Amagami-san Chi no Enmusubi
©Amagami-san Chi no Enmusubi

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Marcey Naitou, Amagami-san Chi no Enmusubi (Matchmaking of the Amagami Household), foi mostrada a primeira imagem promocional do projeto. Um comunicado confirmou que a série será lançada no próximo ano, em 2024, no Japão, com animação realizada pelo Studio Drive, e também anunciou a equipe responsável pela produção do projeto.

Amagami-san Chi no Enmusubi
©Amagami-san Chi no Enmusubi

Sinopse:

A história segue Uryuu Kamihate, um estudante do ensino médio que deseja ser aprovado nos exames de admissão para a faculdade de medicina da Universidade de Kyoto. Após viver em um orfanato por grande parte de sua vida após a morte de sua mãe, ele vai morar no Santuário Amagami, onde os principais sacerdotes o propõem casamento com uma de suas três netas. Uryuu e as irmãs Amagami também enfrentam diversos problemas, como a possibilidade de fechamento do santuário devido a questões financeiras. Através de flashforwards, é sugerido que Uryuu acabará se casando com uma das irmãs.

Equipe de produção:

Yuujirou Abe (Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo!, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 3, Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) estará dirigindo o anime no Studio Drive. Yasuko Aoki (Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo!, Uchi no Kaisha no Chiisai Senpai no Hanashi, Kami Kuzu☆Idol) será responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Haruko Iizuka (Horimiya, Inu x Boku SS, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge) cuidará do design dos personagens.

Mais informações:

Marcey Naitou, que foi assistente do autor Negi Haruba no mangá Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha em abril de 2021. Ele já havia publicado essa história como one-shot em dezembro de 2020, mas ganhou destaque suficiente para se tornar sua primeira obra serializada.

Fonte: Aqui!

Nosso blog Geek.etc é o ninho dos otakus, onde a paixão por anime, desenho e todas as formas de arte geek se encontram para voar além das fronteiras da imaginação!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg