Agora lendo: Anime | Fairy Tail: Quest de 100 Anos terá uma extensa jornada.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Fairy Tail: Quest de 100 Anos terá uma extensa jornada.

junho 6, 20244 Min. de Leitura


Fairy Tail: 100 Years QuestFairy Tail: 100 Years Quest
©Fairy Tail: 100 Years Quest

Uma recente filtragem confirmou que a adaptação para anime do mangá escrito por Hiro Mashima e ilustrado por Atsuo Ueda, “Fairy Tail: 100 Years Quest”, terá a duração de dois blocos de episódios (ou seja, seis meses de transmissão). Apesar dessa confirmação, ainda não foi confirmado se esses dois blocos de episódios serão exibidos consecutivamente ou separadamente.

A adaptação está programada para estrear no dia 7 de julho no Japão, embora haja poucos detalhes sobre as músicas tema e nem mesmo um teaser sobre a animação.

Elenco:

  • Yumi Uchiyama como Kiria;
  • Itaru Yamamoto como Madmole;
  • Kenji Hamada como Skullion.

Tetsuya Kakihara, Aya Hirano, Rie Kugimiya, Yuuichi Nakamura, Sayaka Ouhara, Satomi Satou e Yui Horie reprisarão seus papéis como Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Happy, Gray Fullbuster, Erza Scarlet, Wendy e Charle, respectivamente.

Sinopse:

A missão de 100 anos, uma missão tão desafiadora e perigosa que não foi cumprida em mais de um século. Enquanto inúmeros magos tentaram atingir seu objetivo extenuante, seus resultados terminaram em derrota esmagadora ou pior. No entanto, Natsu Dragneel e seus amigos, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e Wendy Marvell, junto com Happy e Charles, ambiciosamente embarcarão em sua busca. Um ano após a guilda Fairy Tail ter superado as forças diabólicas de Acnologia e Zeref, Natsu e sua equipe viajam para o continente norte de Guiltina, onde procuram o empregador da ‘Missão dos Cem Anos’, que consiste em selar os Quinhentos Deuses Dragões, um grupo de indivíduos com um poder tão vasto que, se tivessem permissão para agir, poderiam causar a devastação mundial. Enquanto isso, um novo membro enérgico chamado Touka entra na Fairy Tail. Embora sua energia vibrante e natureza apaixonada a tornem perfeita para a equipe, parece haver mais nela do que aparenta.

Mais sobre:

O diretor da série de anime Fairy Tail, Shinji Ishihara, é o diretor-chefe da nova adaptação, enquanto Toshinori Watanabe (Edens Zero, Mix: Meisei Story, Tokyo Ghoul:re) está dirigindo no estúdio J.C. Staff. Atsuhiro Tomioka, que escreveu roteiros para muitos episódios do anime anterior de Fairy Tail, está supervisionando os roteiros. Yurika Sako (Edens Zero) está responsável pelo design dos personagens. Shouji Hata retornará como diretor de som, enquanto Yasuharu Takanashi será responsável pela música, ambos trabalharam na série anterior.

Mashima e Ueda começaram a publicar o mangá no serviço digital Magazine Pocket da editora Kodansha em julho de 2018. A editora lançou o nono volume compilado em 9 de julho no Japão. Este mangá é uma sequência direta do mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima, Fairy Tail, que foi publicado na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre agosto de 2006 e julho de 2017, totalizando sessenta e três volumes compilados.

Fonte:Aqui!

O blog Geek.etc é a morada virtual dos entusiastas de anime, desenhos e outros universos nerds, onde a diversão e o conhecimento se unem em aventuras épicas!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg