Agora lendo: Anime | Estreia prevista para 2025 da história “Black Butler: Arco da Bruxa Esmeralda”

Carregando
svg
Abrir

Anime | Estreia prevista para 2025 da história “Black Butler: Arco da Bruxa Esmeralda”

julho 9, 20243 Min. de Leitura


Black Butler: Emerald Witch ArcBlack Butler: Emerald Witch Arc
©Black Butler: Emerald Witch Arc

A Crunchyroll anunciou durante o evento “Black Butler: Public School Arc-” na Anime Expo que a próxima adaptação do mangá Black Butler de Yana Toboso será Black Butler: Emerald Witch Arc em 2025. A série será transmitida pela Crunchyroll.

Elenco:

  • Daisuke Ono interpreta Sebastian Michaelis;
  • Maaya Sakamoto interpreta Ciel Phantomhive.

Sinopse:

Ciel Phantomhive, conhecido como o ‘Cão de Guarda da Rainha’, enfrenta os eventos perturbadores que ocorrem na Inglaterra vitoriana em nome de Sua Majestade. Com a ajuda de Sebastian Michaelis, seu fiel mordomo com habilidades aparentemente sobrenaturais, Ciel fará o que for necessário para cumprir seu dever. Mas o que se esconde por trás do mordomo vestido de preto?

No passado de Ciel, há uma tragédia sombria que o conecta à eterna escuridão: em um momento de grande desespero, ele fez um contrato com Sebastian, um demônio, trocando sua alma por vingança contra aqueles que o ameaçavam. Agora, Sebastian não é apenas um mordomo exemplar, mas também um servo perfeito para cumprir as ordens de seu mestre, enquanto espera pacientemente pela deliciosa refeição que será preparada usando a alma de Ciel.

Mais informações:

Kenjiro Okada (3-gatsu no Lion, Josee to Tora to Sakanatachi, Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden) será o diretor desta nova temporada no estúdio CloverWorks, substituindo o estúdio A-1 Pictures. Hiroyuki Yoshino (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Guilty Crown, Magi: The Labyrinth of Magic) ficará responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Yumi Shimizu (Horimiya, Papa no Iukoto wo Kikinasai!, Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yatte Mita.) será a responsável pelo design dos personagens e animação. Ryo Kawasaki (Fumetsu no Anata e, Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Romantic Killer) será o responsável pela trilha sonora.

Toboso começou a serializar o mangá na revista Monthly G Fantasy da Square Enix em setembro de 2006. O mangá inspirou uma adaptação em anime de 25 episódios produzida pelo estúdio A-1 Pictures, dirigida por Toshiya Shinohara e roteiros escritos por Mari Okada, lançada em outubro de 2008. Desde então, foram produzidas mais temporadas, OVAs e filmes de animação.

Fonte:Aqui!

Nosso blog Geek.etc é o refúgio perfeito para os amantes de anime, desenho e todas as coisas incrivelmente nerds!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg