Agora lendo: Anime | Adaptação em anime de Classic Stars está programada para o ano de 2025.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Adaptação em anime de Classic Stars está programada para o ano de 2025.

julho 3, 20242 Min. de Leitura


Classic StarsClassic Stars
©Classic Stars

A empresa King Amusement Creative divulgou que seu projeto Classic Stars terá uma versão em anime que será lançada em 2025.

O anime contará com os seguintes protagonistas:

  • Yuma Uchida interpretando Beethoven
  • Kent Ito interpretando Mozart
  • Shun Abe interpretando Chopin
  • Shoya Ishige interpretando Liszt

Enredo:

A história do anime se passa na Gloria Private Academy, onde jovens em ascensão no campo da música, artes e esportes se reúnem. No departamento de música da escola, são implantados nos corpos de alunos compatíveis os “presentes” de músicos famosos do passado, que possuem talento equivalente. Esses alunos passam então a ser chamados pelos nomes dos antigos mestres. A trama do anime se concentra em Beethoven, que descobre ser compatível com o “Presente” de Beethoven e é admitido na escola.

Mais informações:

UNISON e a King Records são creditadas pelo trabalho original. O planejamento original é de Noriyasu Agematsu, que também atua como produtor executivo, e Akifumi Kaneko (criador original de Symphogear) é o supervisor de produção.

O anime está sendo dirigido por Hideaki Oba (I’m in Love with the Villainess, Dr. Ramune: Mysterious Disease Specialist) no estúdio Platinum Vision. Shingo Nagai (High Card, roteirista de Senki Zesshō Symphogear XV) está encarregado do roteiro da série. Noriyasu Agematsu da Elements Garden é o produtor musical. A música está sendo composta por Hitoshi Fujima, Ryouta Tomaru e Yuusuke Takeda da Elements Garden, com lançamento pela King Records. Youko Satou está adaptando os designs originais dos personagens de Tomoko Yoshida da UNISON para a animação.

A King Records, Unison, Broccoli e a King Amusement Creative anunciaram o projeto em 2018 como seu segundo “projeto de crossover musical e emocionante” após Uta no Prince-sama.

Fonte:Aqui!

“Nosso blog Geek.etc é como um fã de anime: sempre apaixonado pela magia dos desenhos e fascinado pelo universo dos personagens!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg