Agora lendo: Anime | Atualizações no ranking dos dez animes mais populares em termos de bilheteria no Brasil.

Carregando
svg
Abrir

Anime | Atualizações no ranking dos dez animes mais populares em termos de bilheteria no Brasil.

março 20, 20242 Min. de Leitura


Demon Slayer To The Hashira Training e O Menino e a GarçaDemon Slayer To The Hashira Training e O Menino e a Garça
©Demon Slayer To The Hashira Training e O Menino e a Garça

O filme Demon Slayer To The Hashira Training alcançou o top 10 de bilheteria de animes exibidos nos cinemas do Brasil, ocupando a 8ª posição, enquanto O Menino e a Garça ficou em 10º lugar.

Demon Slayer To The Hashira Training arrecadou até agora cerca de 5,7 milhões de reais, superando os outros filmes da franquia Demon Slayer. Já O Menino e a Garça, dirigido por Hayao Miyazaki e vencedor do Oscar de Melhor Animação, arrecadou 5,8 milhões de reais até o momento.

Trailer:

Sinopse:

No Japão, durante a Era Taisho, Tanjiro, um jovem bondoso que vende carvão para viver, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. Além disso, sua irmã mais nova, Nezuko, também se tornou um demônio. Arrasado por essa terrível realidade, Tanjiro decide se tornar um caçador de demônios para salvar sua irmã e vingar sua família. Começa, então, uma triste história de dois irmãos em que os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam.

Trailer de O Menino e a Garça:

Sinopse:

Mahito, um menino de 12 anos, luta para se estabelecer em uma nova cidade após a morte de sua mãe. Quando uma garça falante conta a Mahito que sua mãe ainda está viva, ele entra em uma torre abandonada em busca dela, o que o leva a um mundo totalmente novo.

Fonte: Aqui! e Aqui!


Geek.etc, o blog que mergulha nas infinitas dimensões dos animes e desenhos, explorando cada pixel com paixão e conhecimento!
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg