Agora lendo: Streaming | Seis filmes imperdíveis para assistir em plataformas de streaming antes da premiação do Globo de Ouro

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Seis filmes imperdíveis para assistir em plataformas de streaming antes da premiação do Globo de Ouro

janeiro 5, 20248 Min. de Leitura


O Globo de Ouro ocorre neste próximo domingo (7). Ainda há tempo para assistir a alguns dos principais concorrentes, que estão disponíveis para que você possa dar sua opinião no dia do evento. E não se esqueça. Acompanhe comigo o tapete vermelho e os vencedores nas redes sociais do Blog de Hollywood a partir das 19 horas. A TNT e a HBO Max transmitirão a premiação a partir das 22h.

Maestro – Netflix

Maestro concorre a melhor filme, melhor ator e melhor diretor (Bradley Cooper) e Carey Mulligan.

Leonard Bernstein, além de maestro, também foi um renomado compositor. Ele co-escreveu Amor Sublime Amor, por exemplo. Bernstein ficou famoso com sua direção na Filarmônica de Nova York e apresentou concertos famosos para jovens na televisão entre 1954 e 1989. Ele foi uma das figuras mais influentes na história da música clássica nos Estados Unidos e inspirou a carreira de uma geração de músicos talentosos. O filme Maestro destaca sua carreira e concentra-se principalmente em seu casamento turbulento de 25 anos com Felicia Montealegre (interpretada maravilhosamente por Carey Mulligan). Bradley Cooper interpreta Leonard Bernstein em Maestro e também é diretor, co-roteirista e produtor do filme. É um grande triunfo!

Barbie – HBO Max

Barbie concorre a melhor filme, melhor diretor (Greta Gerwig), melhor atriz (Margot Robbie), melhor ator coadjuvante (Ryan Gosling) e melhor roteiro. Além disso, concorre nas categorias de Conquista Cinematográfica e de Bilheteria, e conta com três canções: Dance the Night, I’m Just Ken e What Was I Made For?

A trama se passa em Barbieland, o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em harmonia e se preocupam apenas em encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e aproveitar festas intermináveis. No entanto, uma das bonecas (Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita quanto parece e começa a questionar o sentido de sua existência, preocupando suas companheiras. Ela decide então buscar respostas no mundo real, acompanhada por seu fiel e amado Ken (Ryan Gosling), que cada vez mais se encanta pela vida nesse novo mundo. Enquanto isso, Barbie enfrenta dificuldades para se adaptar e precisa lidar com momentos desafiadores.

Air: A História por Trás do Logo – Prime Video

Air: A História por Trás do Logo concorre a melhor filme e melhor ator (Matt Damon).

O filme apresenta uma história incrível e verdadeira, um elenco excelente em grande forma, uma reconstituição de época perfeita e uma trilha sonora deliciosa para os amantes dos anos 80. O roteiro é baseado na história real do chefe da marca esportiva e de calçados Nike, Sonny Vaccaro (interpretado por Matt Damon), e do fundador da Nike, Phil Knight (interpretado por Ben Affleck). Ambos estão lutando para tornar a marca uma das mais famosas do mundo e deixar seus nomes marcados na história. No entanto, as coisas não são fáceis. A dupla então tenta convencer a lenda do basquete Michael Jordan a endossar seus produtos, na década de 1980, quando Jordan estava começando. O filme acompanha os esforços incansáveis dos dois membros da Nike para alcançar seus sonhos e como essa aposta revolucionou o mundo dos esportes e da cultura contemporânea.

Saltburn – Prime Video

Saltburn concorre a melhor ator (Barry Keoghan) e melhor atriz coadjuvante (Rosamund Pike).

A história se passa nos anos 2000 e começa com o estudante universitário Oliver Quick (interpretado por Barry Keoghan) narrando um flashback. Oliver é muito tímido e tem dificuldades para se encaixar na Universidade de Oxford. Depois de conhecer Felix Catton (Jacob Elordi – encantador), Oliver é imediatamente atraído pelo mundo aristocrático de Felix. Por uma série de eventos, Felix convida Oliver para passar um tempo na casa de sua família. No entanto, o que começa como uma amizade aparentemente inocente logo se revela uma obsessão crescente.

Nyad – Netflix

Nyad concorre a melhor atriz (Annette Bening) e melhor atriz coadjuvante (Jodie Foster).

Diana Nyad foi uma nadadora campeã desde cedo. Embora o filme apresente alguns flashbacks com uma atriz infantil e com a própria Diana, a trama se concentra em um momento incrível e importante de sua carreira. Com mais de 60 anos, ela desafiou as probabilidades ao completar uma jornada de 161 km em 53 horas, nadando de Cuba para a Flórida em alto-mar. Ela contou com uma equipe dedicada e, principalmente, com sua melhor amiga e treinadora. O filme retrata as aventuras cheias de altos e baixos de Diana para nadar em meio a águas-vivas venenosas e tubarões, a fim de concluir sua missão.

Rustin – Netflix

Rustin concorre a melhor ator (Colman Domingo) e conta com a canção Road to Freedom.

Bayard Rustin (interpretado por Colman Domingo) foi o homem responsável por organizar o maior protesto em tempos de paz na história dos Estados Unidos, a Marcha sobre Washington. O filme retrata como Rustin conseguiu superar diversos obstáculos pessoais e políticos e acabou se tornando conhecido como o “herói anônimo” do movimento. O ex-presidente Barack Obama e Michelle Obama são produtores do filme.


O blog Geek.etc é um encontro mágico entre pipoca, maratonas de séries, aventuras de anime e fascínio pelo mundo do cinema, onde todas as paixões se entrelaçam em uma jornada única e emocionante!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg