Agora lendo: Anime | Anunciada data de lançamento para a segunda temporada de “As 100 namoradas pelas quais sou absolutamente apaixonado – grande amor pelo Kimi”

Carregando
svg
Abrir

Anime | Anunciada data de lançamento para a segunda temporada de “As 100 namoradas pelas quais sou absolutamente apaixonado – grande amor pelo Kimi”

junho 9, 20243 Min. de Leitura


Kimi no koto ga Dai Dai Dai Dai Daisuki na 100-nin no KanojoKimi no koto ga Dai Dai Dai Dai Daisuki na 100-nin no Kanojo
©Kimi no koto ga Dai Dai Dai Dai Daisuki na 100-nin no Kanojo

Um evento especial para o anime baseado no mangá Kimi no koto ga Dai Dai Dai Dai Daisuki na 100-nin no Kanojo (The 100 Girlfriends Who Really, Really, Really, Really, Really Love You) criado por Rikito Nakamura e ilustrado por Yukiko Nozawa, apresentou mais integrantes do elenco para as novas personagens, a estreia está prevista para janeiro de 2025 e foi divulgada uma imagem teaser para a segunda temporada.

Kimi no koto ga Dai Dai Dai Dai Daisuki na 100-nin no KanojoKimi no koto ga Dai Dai Dai Dai Daisuki na 100-nin no Kanojo
©Kimi no koto ga Dai Dai Dai Dai Daisuki na 100-nin no Kanojo

Os novos membros do elenco são:

  • Amane Shindo interpretando Kurumi Haraga;
  • Rie Takahashi interpretando Iku Suto;
  • Lynn interpretando Mimimi Utsukushisugi;
  • Kanon Takao interpretando Meme Kakure.

Sinopse:

Após terminar o ensino médio, Rentarou Aijou finalmente consegue se confessar para a garota que ama. No entanto, ele é rejeitado, essa é sua centésima rejeição consecutiva. Após tantas decepções amorosas, ele visita um santuário em busca de uma parceira e faz uma oração na esperança de encontrar uma namorada na faculdade. De repente, o deus do santuário aparece e promete a Rentarou que ele encontrará cem almas gêmeas na faculdade. A princípio, Rentarou duvida, mas logo percebe a veracidade das palavras do deus quando duas de suas almas gêmeas – Hakari Hanazono e Karane Inda – confessam seu amor por ele no mesmo dia em que se conhecem.

No entanto, há um detalhe que o deus esqueceu de mencionar a Rentarou: se uma de suas almas gêmeas não conseguir estabelecer um relacionamento com ele, elas morrerão. Agora, em uma situação de vida ou morte, Rentarou decide namorar todas as suas almas gêmeas. Com um coração grande o suficiente para amar cem garotas, Rentarou aproveita ao máximo sua vida escolar inesperada, e a família Rentarou só cresce cada vez mais!

Mais informações:

Hikaru Satou (Shokugeki no Souma, Tower of God, Lycoris Recoil) será o diretor do anime no estúdio Bibury AnimationTakashi Aoshima (No Game No Life, Himouto! Umaru-chan, Uzaki-chan wa Asobitai!) ficará encarregado da escrita e supervisão dos roteiros. Akane Yano (Prima Doll, Ryuuou no Oshigoto!, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?) será responsável pelo design dos personagens e pela direção de animação.

Nakamura e Nozawa começaram a publicar o mangá na revista Weekly Young Jump da Shueisha em dezembro de 2019.

Fonte:Clique aqui!

“Em meio a pixels e pinceladas, o blog Geek.etc traz a paixão avassaladora pelo universo dos animes, desenhos e tudo mais que os otaku de plantão adoram!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg