Agora lendo: Anime | Afro, o anime baseado em Mono, do criador de Yurucamp, é anunciado

Carregando
svg
Abrir

Anime | Afro, o anime baseado em Mono, do criador de Yurucamp, é anunciado

março 23, 20242 Min. de Leitura


MonoMono
©Mono

Um novo site oficial e uma conta no Twitter foram abertos para anunciar que o mangá mono de 4 painéis do autor de YuruCamp, Afro, está recebendo uma adaptação em anime. O site revelou um visual, equipe e um vídeo em 360°, no qual o espectador pode mover a câmera panorâmica:

MonoMono
©Mono

Afro compartilhou uma ilustração para celebrar o anúncio:

MonoMono
©Mono

Sinopse:

O mangá acompanha garotas do ensino médio no clube ‘cinephoto’, que une cinema e fotografia.

Mais sobre:

Ryota Aikei (assistente de direção de Jujutsu Kaisen) está dirigindo o anime na Soigne. Takuya Miyahara está responsável pelo design dos personagens. Yoko Yonaiyama (A Sign of Affection) está escrevendo o roteiro. A Aniplex está encarregada da produção.

O mangá de 4 painéis de Afro foi lançado na revista Manga Time Kirara Carat da Houbunsha em março de 2017. O autor também lançou o mangá YuruCamp na revista Manga Time Kirara Forward da Houbunsha em 2015 e transferiu-o para o site de mangá Comic Fuz da Houbunsha em 2019.

Um anime baseado no mangá estreou em janeiro de 2018. A segunda temporada foi ao ar em janeiro de 2021. A terceira temporada de Yurukyan△, intitulada Yurukyan△ Temporada 3, estreará em 4 de abril. Um filme de anime baseado no mangá foi lançado em julho de 2022, e a Crunchyroll começou a transmitir o filme em novembro de 2022.

Fonte:Aqui!

Nosso blog Geek.etc é como um ávido colecionador de anime e desenhos animados, mergulhando de cabeça nessa paixão colorida e cheia de emoção.
Fotos: Reprodução, Divulgação, Animeunited, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Animes,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg