Agora lendo: Zau será lançado para PlayStation Plus no mesmo dia de lançamento do título – 23 de abril

Carregando
svg
Abrir

Zau será lançado para PlayStation Plus no mesmo dia de lançamento do título – 23 de abril

abril 2, 20245 Min. de Leitura

Em algum momento, todos nós precisamos lidar com a dor do pesar. Ela se manifesta de diferentes formas e de diferentes fontes. O primeiro jogo da Surgent Studios (fundado por Abubakar Salim), Tales of Kenzera: Zau, é um jogo de ação e exploração em 2.5D, com ênfase na narrativa, sobre como enfrentar essas emoções e descobrir como o amor nos dá coragem para seguir em frente após uma perda devastadora. O jogo será lançado no Catálogo PlayStation Plus em 23 de abril de 2024! (Disponível para membros PlayStation Plus Extra e Deluxe).

O jogador controla Zau, um jovem guerreiro-xamã de Amandla, que está em busca de Kalunga, o Deus da Morte, para pedir que ele traga de volta seu Baba do reino dos mortos.

Utilizando duas poderosas máscaras com os poderes cósmicos do sol e da lua, em uma dança bela e caótica, Zau atravessa Kenzera, um reino místico inspirado nas histórias dos Bantu, lutando contra espíritos ancestrais e superando obstáculos e plataformas para encontrar 3 poderosos seres que escaparam das garras do Deus da Morte.

Zau vai descobrir e despertar habilidades poderosas durante sua missão para se tornar um Nganga digno e resgatar seu Baba perdido. Estas habilidades incluem poderosos Spirit Attacks como o feroz Lunar Beam, que pode ser usado para destruir inimigos usando a Moon Mask

e o poder de fogo da Supernova, usado para queimar inimigos próximos com o fogo xamanístico da Sun Mask.

Durante a aventura de Zau, o jogador ganhará pontos de experiência por explorar e lutar. Esses pontos podem ser usados em habilidades divididas em duas árvores, uma para a máscara da lua e outra para a do sol. Essas habilidades permitem que Zau se torne mais poderoso e aprenda novos ataques e combos rapidamente, tornando-se um guerreiro-xamã feroz.

Durante sua jornada, Zau também encontrará Santuários dos Xamãs que concedem habilidades incríveis, como a capacidade de planar a longas distâncias sobre as planícies ou retardar sua queda,

Ou utilizar a habilidade cósmica Pulse, que permite quebrar e reconstruir barreiras em seu caminho.

O jogador descobrirá um universo rico cheio de caos e ordem em uma jornada por biomas místicos inspirados pelas emoções e questões que afligem a humanidade durante o processo de luto, proporcionando muito para refletir enquanto você e Zau viajam pelo mundo de Kenzera, como as sombrias e pantanosas Florestas e as Terras Mortas, lar de poças de lava mortais, todas cheias de cores e segredos.

A humanidade e a cura são os temas principais de Tales of Kenzera: Zau. Nessa jornada, Zau encontrará outros personagens que também estão passando por suas próprias jornadas de dor, que podem ajudá-lo a aprender e crescer com base em suas experiências.

O jogador também encontrará grandes Baobás durante sua aventura. Essas árvores têm um grande significado para Zau, já que seu Baba o levava para meditar nessas mesmas árvores. Enquanto as explora, você testemunhará momentos de lembrança e cura pelos quais Zau passou sem nem perceber.

Essas imagens deslumbrantes são acompanhadas por uma trilha sonora original e envolvente do premiado compositor Nainita Desai.

Zau também encontrará Yumboes, criaturas originárias de um mundo de alegria constante, que oferecerão descanso em acampamentos para Zau. Você também poderá viajar rapidamente entre os acampamentos que descobrir.

Está quase na hora de explorar o mundo perigoso de Kenzera e se entregar à dança do xamã, com o lançamento em 23 de abril de 2024.

Estamos ansiosos para ver os fãs do PlayStation explorando o universo inspirado nas histórias dos Bantu criado pelo Estúdio Surgent, e suas aventuras com Zau, quando Tales of Kenzera: Zau chegar ainda este mês!


Nosso blog Geek.etc é como um controlador DualShock, conectado à paixão inabalável pelo universo Playstation!
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg