Agora lendo: Kakarot: Um vislumbre exclusivo do DLC “A Próxima Jornada de Goku”

Carregando
svg
Abrir

Kakarot: Um vislumbre exclusivo do DLC “A Próxima Jornada de Goku”

fevereiro 20, 20243 Min. de Leitura

Preparem-se, jogadores, para a primeira prévia da revelação de jogabilidade do sexto DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, intitulado A Próxima Jornada de Goku. Esse conteúdo extra segue os eventos do último episódio de Dragon Ball Z, que ocorre após dez anos da vitória dos guerreiros Saiyajin contra Kid Buu, com Goku e Vegeta. O Torneio Mundial de Artes Marciais é o evento principal desse episódio, reunindo todos os guerreiros da Terra.

Ao jogar esse DLC, você encontrará personagens conhecidos que envelheceram e seguiram com suas vidas, incluindo Pan, a neta de Goku. Assim como ocorre em outros DLCs de Dragon Ball Z: Kakarot, você vivenciará os eventos e batalhas mostrados na série, mas também terá acesso a diálogos, histórias originais e muito mais.

Além dos eventos principais do DLC, você terá acesso a novas missões secundárias com recompensas exclusivas. Hoje, mostramos uma prévia de uma dessas missões secundárias: A Day in the Krillin Household.

Essa missão envolve a recuperação do colar perdido de 18, esposa de Krillin, após sua filha Marron retornar de uma sessão de compras. Seguindo a tradição de Dragon Ball Z: Kakarot, essa missão permite ver o dia a dia dos personagens no mundo de Dragon Ball.

Enquanto procuram pelo colar, Goku e Krillin descobrem que ele simplesmente caiu quando 18 estava voltando para Krillin, mas foi encontrado e levado por dois homens suspeitos. Ao confrontá-los, eles usam uma cápsula para convocar um esquadrão de Robôs Caveira, que atacam Goku enquanto Krillin persegue os dois homens.

Após derrotá-los, a missão estará concluída e as recompensas serão concedidas.

Você não enfrentará um super vilão poderoso ou uma ameaça apocalíptica como Majin Buu, mas quem sabe? Talvez existam desafios ainda maiores esperando por você após o Torneio Mundial.

O final da missão e o que a torna especial é que o epílogo permite conhecer mais sobre os sentimentos dos personagens, algo fundamental em Dragon Ball Z: Kakarot. Nessa ocasião, Andróide 18 expressa seus sentimentos por Krillin, mostrando o quanto ela realmente se importa com ele.

Ao recuperar um colar, você pode descobrir os sentimentos ocultos e relacionamentos entre os personagens do mundo de Dragon Ball, algo que só um jogo como Dragon Ball Z: Kakarot tem o espaço para expressar completamente.


Nosso blog Geek.etc mergulha de cabeça no universo do Playstation, nadando no mar de emoções e tecnologia que esse tema fascinante nos oferece.
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg