Agora lendo: Os fragmentos do destino: Reescrevendo o título

Carregando
svg
Abrir

Os fragmentos do destino: Reescrevendo o título

julho 10, 20246 Min. de Leitura

No último mês, fomos desafiados pelo Behemoth da Skydance, que nos deu uma primeira amostra da aventura de realidade virtual de fantasia sombria e combate intenso que será lançada no final deste ano no PS VR2. Agora, estamos focados em outras três experiências imersivas que em breve chegarão à nossa plataforma.

Frenzies é um novo título que combina o premiado jogo de tiro do criador do Synapse da nDreams com arenas multijogador repletas de neon. Anunciado no início deste ano, Metro Awakening VR é um retorno ao mundo pós-apocalíptico da série de terror de sobrevivência de Dmitry Glukhovsky. A Vertigo Games, desenvolvedora do jogo, nos leva a uma viagem ao mundo subterrâneo, mostrando como está adaptando a franquia para a realidade virtual e mantendo essa nova versão autêntica ao que vimos antes. Por fim, a Mighty Eyes nos dá uma nova e exclusiva atualização sobre o Wanderer: os fragmentos do destino, fornecendo uma visão detalhada sobre o jogo de viagem no tempo.

E lembre-se, em breve você terá ainda mais opções de conteúdo para o PS VR2, com um adaptador para PC disponível a partir de 7 de agosto. Os jogadores poderão comprar e jogar a extensa biblioteca de milhares de jogos de realidade virtual da Steam, incluindo favoritos como Half-Life: Alyx, Fallout 4 VR e War Thunder. Saiba mais aqui.

Agora, vamos conhecer os jogos, como foram apresentados pelos seus criadores.

Frenzies


“Estamos animados em trazer Frenzies para o PlayStation VR2! Como você pode ver no trailer de gameplay acima, Frenzies combina o premiado jogo de tiro da nDreams com o caos do modo multiplayer, colocando você em arenas repletas de neon para um confronto em que o vencedor leva tudo, com uma reviravolta.

Cada partida de cinco rodadas no Frenzies é um jogo de sorte caótico, com tipos de rodadas, mapas e equipes aleatórios, garantindo que nunca haverá duas partidas iguais. É divertido de jogar, mas difícil de dominar. Achamos que Frenzies deixará um sorriso de orelha a orelha sempre que você entrar na arena. Mal podemos esperar para mostrar mais a você em breve!”

– Paul Mottram, Head of Studio, Near Light: um estúdio da nDreams


Metro Awakening VR


“Estamos felizes em compartilhar novas capturas de tela, gameplay e informações sobre a história do nosso próximo título de terror de sobrevivência Metro Awakening VR. O jogo foi desenvolvido em parceria com o autor da série original Dmitry Glukhovsky e apresenta uma história muito emocional e pessoal para um novo personagem, situado antes dos eventos do jogo original Metro 2033. Ao contrário de Artyom, nosso protagonista não é um especialista em combate, então criamos um estilo de gameplay mais lento no combate em relação à narrativa, diferente da série original Metro. No entanto, há muita ação clássica do Metro no jogo e nossa equipe trabalhou duro para traduzir a dinâmica da série entre furtividade e combate, bem como a interação tátil com o mundo ao seu redor, para a realidade virtual.

Como a munição é escassa, você precisará ter boa mira ou habilidades de busca enquanto explora os espaços escuros do mundo subterrâneo do Metro para sobreviver ao desconhecido. Aproveitamos a imersão da realidade virtual ao contar as balas puxando o pente da arma, e cada arma terá uma sensação própria graças aos gatilhos adaptáveis e à resposta tátil do PS VR2. O mundo do Metro Awakening VR será reconhecível pelos antigos fãs da série, já que a desenvolvedora original, 4A, compartilhou seus recursos para garantir consistência no design do mundo ao criar esta nova versão. Esperamos que você se junte a nós em um retorno ao mundo do Metro quando o jogo for lançado no final deste ano.”

– Martin de Ronde, Diretor Criativo, e Samar Louwve, Diretor de Jogo; Vertigo Games


Wanderer: os fragmentos do destino


“Temos más notícias, o jogo está atrasado. A nova data de lançamento é 31 de outubro. Mas não vamos entrar em desespero… aqui você pode ver muito conteúdo novo sobre a história!

Descubra mais sobre algumas das pessoas que você se tornará e os incríveis lugares que visitará enquanto apresentamos o material exclusivo acima, com uma visão detalhada dos diversos mundos e histórias de Wanderer: os fragmentos do destino. Conheça alguns dos principais personagens ao se colocar em sua pele e entender os papéis que desempenham na formação do futuro – cada decisão influenciando o curso da história. Mergulhe em mundos ricos e inspiradores enquanto viajamos pelo globo, visitando selvas maias, uma Alemanha devastada pela guerra, uma Boston inundada e a deslumbrante superfície lunar em experiências de jogo incomparáveis.

Wanderer: os fragmentos do destino será lançado em 31 de outubro de 2024.

– Sam Ramlu (ela/dela), Produtora Executiva, Mighty Eyes


Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg