Carregando
svg
Abrir

Mulheres abrem caminho para si mesmas

março 7, 20247 Min. de Leitura

MLB The Show 24 anuncia com orgulho o Road to The Show: Women Pave Their Way. Uma nova adição ao modo Road to the Show.

Pela primeira vez, é possível criar e jogar como uma jogadora de beisebol, com uma história única no Road to The Show que se desenvolve ao longo da carreira da jogadora. Experimente criar uma história personalizada onde os jogadores podem interagir e construir suas carreiras no beisebol. Esse caminho incluirá todos os recursos existentes do Road to the Show, com a adição de um enredo exclusivo para mulheres que segue uma amizade duradoura à medida que ela se desenvolve no beisebol profissional.

Tivemos a oportunidade de ouvir Mollie Braley, designer de narrativas, e Kelsie Whitmore, a primeira jogadora de uma liga parceira da MLB, membro da equipe nacional feminina de beisebol dos EUA e esportista do ano de 2022 do beisebol dos EUA.

Ramone Russell: Qual foi a inspiração para criar o Road to the Show: Women Pave Their Way? Descreva o modo e quais são os novos recursos que os jogadores podem esperar?

Mollie Braley: Esse recurso foi inspirado nas histórias de mulheres no beisebol. Ao longo da história, as mulheres têm se destacado no esporte. Entre elas estão lendas como Toni Stone, que foi uma das primeiras mulheres a jogar beisebol profissional e tem uma nova história no MLB The Show 24. Nossa equipe queria criar algo em que os sonhos se tornassem realidade, e sentimos que adicionar isso ao Road to the Show era a oportunidade perfeita para dar aos nossos jogadores a opção de vivenciar isso.

Esse acréscimo ao RTTS oferece aos jogadores a opção de criar e jogar como uma jogadora de beisebol do sexo feminino de uma forma que inclui todos os recursos do modo RTTS existente, ao mesmo tempo em que oferece um caminho exclusivo para superar barreiras no beisebol. Queríamos que os cenários e os personagens dessa nova experiência fossem o mais autênticos possível, por isso entrevistamos e buscamos inspiração em algumas das mulheres mais bem-sucedidas do beisebol, como Kelsie Whitmore.

Aprendemos sobre a importância da comunidade e do apoio entre o pequeno, mas crescente, grupo de mulheres no beisebol. Por isso, optamos por incluir uma personagem companheira no RTTS pela primeira vez. Mia Lewis, amiga de infância e companheira de jogo da jogadora do RTTS, representa a camaradagem que jogadoras profissionais como Kelsie Whitmore dizem ser tão importante para o sucesso dentro e fora do campo. Mia é uma parceira, um sistema de apoio e uma jogadora competitiva por si só, e seu relacionamento com a jogadora no jogo crescerá e evoluirá ao longo de sua carreira.


MLB The Show 24 revela o Road to The Show: Women Pave Their Way

O que o modo e esse projeto significam para você?

Mollie: Esse projeto significa muito para mim, e foi um prazer trabalhar nele. Estou muito feliz por fazer parte do crescimento e da evolução do MLB The Show 24 com essa nova inclusão.

Esse é um recurso que vai além de permitir que os jogadores criem uma jogadora de beisebol no jogo. Também tem o objetivo de destacar a força, a tenacidade e a resiliência necessárias para entrar no esporte, mas sem deixar de lado as dificuldades que muitos enfrentaram. Com esse recurso, podemos ajudar a destacar a incrível comunidade, o apoio e o talento que também fizeram parte da jornada. Essa história de adversidade e triunfo, que começamos a contar com o Negro Leagues Storylines, é uma história com a qual muitas pessoas se identificam, e refletir isso em um videogame é algo que me interessa muito e no qual tenho orgulho de trabalhar.

Kelsie Whitmore: Essa nova experiência de jogo é um marco único no mundo do beisebol que incentivará, inspirará e motivará as pessoas a perseguirem seus sonhos. Houve muitas reflexões profundas, conversas significativas e as melhores intenções para isso. Sou orgulhosa do MLB The Show por ter se arriscado a aplicar mudanças da vida real no jogo. Para mim, esse projeto é uma grande oportunidade de informar ao mundo sobre as mulheres que jogam beisebol e demonstrar que é possível levar suas habilidades para o próximo nível. Minha esperança com esse projeto é ensinar aos outros que as mulheres/meninas podem jogar beisebol e que elas são capazes de competir nesse esporte em todos os níveis.

O que você está mais animado para vivenciar em Road to the Show: Women Pave Their Way?

Mollie: O que mais me empolga na experiência de jogar como uma personagem feminina em RTTS são as interações com Mia Lewis à medida que sua carreira se desenvolve ao lado da minha e todas as formas como o mundo do jogo responde à minha jogadora enquanto ela avança para as grandes ligas.

Já falei sobre a nova personagem que adicionamos à experiência RTTS se você optar por jogar como uma mulher, mas há muitas cenas diferentes para descobrir com ela, e sua carreira pode mudar a cada jogada. Esse tipo de variação narrativa é muito divertida para mim e espero que outros jogadores também gostem de criar suas próprias experiências exclusivas.

Também temos uma tonelada de novos comentários, segmentos da rede MLB e outras coisas divertidas relacionadas especificamente ao seu jogador e ao seu progresso, que criam uma experiência imersiva à medida que você rompe barreiras em seu caminho para o topo.

MLB The Show 24 chega ao PS5 e PS4 em 19 de março.


Nosso blog Geek.etc é um devotado aficionado, apaixonadamente imerso no vasto universo do Playstation.
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg