Olá, Viajantes! Com o quinto aniversário de Genshin Impact chegando, estaremos explorando Natlan, a sexta maior nação em Teyvat, na Versão 5.0 intitulada “Jornada das Flores de Glória e Dias Flamejantes” a partir de 28 de agosto. Natlan, também conhecida como a Nação da Guerra ou a Nação do Pyro, é um local onde humanos e dragões coexistem desde tempos antigos. Além do estilo de vida tribal único e dos ambientes naturais, Natlan se destaca pela agilidade e habilidade de movimentação abençoadas pelo poder do Pyro. Hoje, gostaríamos de compartilhar algumas dicas úteis sobre como explorar esta nova área como um nativo ou como um dragão!
Também gostaríamos de receber todos os Viajantes que concluíram o Ato III do Prólogo da Missão do Arconte “Canção do Dragão e da Liberdade” em Mondstadt para visitar Natlan com um Ponto de Teleporte desbloqueado em sua entrada. Viajantes acima do Rank de Aventura Nv.28 com o Ato III do Capítulo I da Missão do Arconte: “Uma Nova Estrela em Ascensão” em Liyue concluído poderão continuar a Missão do Arconte em Natlan sem pré-requisitos em outras nações.
Se Transforme Num Sauriano
Os dragões de Natlan são chamados de Saurianos e coexistem com os humanos após passarem por muitos anos de evolução. Natlan está localizada ao oeste do Deserto de Hadramaveth em Sumeru e possui paisagens impressionantes, como penhascos de cânions, nascentes, fontes termais e vulcões perigosos. Com a Versão 5.0, teremos acesso a três das seis tribos presentes em Natlan: os Filhos dos Ecos, os Descendentes das Copas e o Povo das Termas. Através da interação com essas tribos, descobriremos como eles recebem ajuda ou inspiração dos Saurianos para superar as paisagens desafiadoras.
Por motivos misteriosos, os Viajantes não conseguem desbloquear o poder do Pyro ao chegarem pela primeira vez em Natlan, mas é possível se transformar temporariamente em um Sauriano ao imbuir um deles ou seu Espírito-Luz e começar a explorar a região como um Sauriano selvagem.
O primeiro Sauriano que você pode imbuir é um Tepetlissauro, um companheiro confiável dos Filhos dos Ecos, a tribo conhecida por seus mineradores e dançarinos habilidosos no cânion. Ao se transformar em um Tepetlissauro, você poderá cavar no chão e escalar penhascos. Para ter uma amostra da vida dos Descendentes das Copas, a tribo que vive em penhascos íngremes e adora esportes radicais, você pode imbuir um Yumkassauro e viajar rapidamente pelo ar, alcançando lugares altos com facilidade. Se você se aproximar do Povo das Termas, uma tribo que vive em fontes termais, experimente imbuir o Koholassauro para nadar rapidamente na água e no Flogisto fluindo pelo ar.
Utilize um Novo Recurso
Em Natlan, o poder do Pyro pode ser encontrado em uma fonte única chamada Flogisto. Essa substância existe em diferentes formas e os habitantes locais a utilizam como uma nova fonte para auxiliar em seus movimentos e combates. Ao imbuir um Sauriano, você notará que suas habilidades consomem uma barra separada de Flogisto ao lado de seu corpo Sauriano. Para os personagens de Natlan, uma barra de Flogisto também aparece acima de sua barra de vida. Durante sua jornada, você também encontrará Flogisto como um recurso coletável e como ferramentas úteis, como o Caminho Espiritual de Flogisto, que permite viagens rápidas pelo ar para Koholassauros e guerreiros do Povo das Termas.
Em Natlan, os guerreiros podem aprimorar suas habilidades através de um antigo ritual chamado Gravura de Flogisto, que concede a Bênção do Espírito da Noite. Quando os personagens estão sob a Bênção do Espírito da Noite, padrões brilhantes aparecem neles, aumentando seu poder de luta.
Junte-se aos Heróis Locais
Natlan, como a Nação da Guerra, enfrentou inúmeras crises e perigos em batalhas corajosas travadas pelos habitantes locais e pelos Saurianos. Essa tradição é valorizada e transmitida de geração em geração. No Estádio da Chama Sagrada, o Campeão de cada tribo é decidido através de uma competição entre os melhores guerreiros das seis tribos. Durante nossa jornada, teremos a oportunidade de recrutar três grandes guerreiros representantes dos Filhos dos Ecos, Descendentes das Copas e Povo das Termas, cada um com formas de vida diferentes e habilidades únicas, em nosso caminho para o Estádio.
Nossa primeira companheira em Natlan é Kachina, uma portadora de Lança do elemento Geo, com quatro estrelas, dos Filhos dos Ecos. Além de conhecê-la no início da história, poderemos recrutá-la gratuitamente após concluir o primeiro Ato da Missão do Arconte de Natlan. Kachina é capaz de invocar o Pirueta Turbo, que a permite escalar penhascos e paredes durante a exploração ou causar dano Geo ao atingir o solo durante o combate.
Kinich é conhecido como um hábil caçador dos Descendentes das Copas. Ele é um guerreiro portador de Espadão com o elemento Dendro, de cinco estrelas. Sua habilidade especial é usar um gancho para se balançar rapidamente pelo ar e alcançar locais mais altos com facilidade, além de poder conectar-se aos inimigos e causar grande dano com os Disparos Circulares. É importante destacar que Kinich tem um companheiro chamado Ajaw, o Poderoso Dragão Soberano, que pode usar a Respiração Draconiana em intervalos para causar dano Dendro em uma área de efeito se o supremo de Kinich for utilizado.
Mualani é uma personagem de cinco estrelas e dona de uma loja de suprimentos aquáticos e é uma guia local renomada no Povo das Termas. Apaixonada por esportes aquáticos como natação, surfe e vôlei de praia, Mualani pode montar em sua Prancha Tubarão e se mover rapidamente sobre a água, o Flogisto Líquido e a terra. Durante o combate, enquanto estiver na Prancha Tubarão, Mualani pode marcar e usar a Mordida do Tubarão nos inimigos, causando ainda mais dano Hydro após vários ataques.
Os três personagens jogáveis em Natlan têm a capacidade de localizar e marcar especialidades locais, beneficiando toda a equipe. Kachina pode restaurar Stamina, Kinich pode aumentar a Velocidade de Movimento e Mualani pode recuperar Flogisto. No Evento de Oração da Versão 5.0, Mualani e Kachina serão apresentadas na primeira fase, enquanto Kinich estará junto com Shogun Raiden na segunda parte.
Experimente as Crônicas da Tribo
A fim de revelar melhor a história e os contos heroicos de cada tribo, apresentamos as Crônicas da Tribo em Natlan. Essa nova missão narrativa de três atos para cada tribo reúne tradições, histórias e personagens, substituindo as Missões Lendárias em Natlan. Você pode iniciar as Crônicas da Tribo ao visitar o “Totem de Obsidiana”, onde também será possível obter Recompensas de Caça e Anúncios de Necessidades. Ao concluir as Crônicas da Tribo, além de se envolver nas ricas histórias, costumes locais e histórias dos personagens principais, você também ganhará reputação da tribo e generosos bônus.
Enquanto isso, as Missões do Mundo, histórias divertidas e a Missão do Arconte em Natlan aguardam com surpresas e recompensas. Mas deixaremos para que cada Viajante explore essas aventuras em seu próprio ritmo. A Chama Sagrada de Natlan está acesa e chama a todos os aventureiros corajosos! Mal podemos esperar para encontrá-los no jogo em breve!
“Nosso blog Geek.etc é o verdadeiro devorador de conteúdo sobre PlayStation, mergulhando de cabeça no universo dos games e desbravando tudo o que há de incrível nesse fantástico mundo virtual.”
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário