Agora lendo: Desvende o gameplay de Pacific Drive, que estará disponível para PS5 em 22 de fevereiro

Carregando
svg
Abrir

Desvende o gameplay de Pacific Drive, que estará disponível para PS5 em 22 de fevereiro

dezembro 2, 20236 Min. de Leitura

Olá, pessoal! Eu sou o Blake, do Ironwood Studios. Hoje vamos explicar sobre uma viagem à Zona de Exclusão Olímpica e anunciar uma grande novidade: Pacific Drive será lançado para PlayStation 5 em 22 de fevereiro de 2024.


Desvende o gameplay de Pacific Drive, que chega para PS5 em 22 de fevereiro

O ciclo de jogabilidade envolve diferentes etapas: reparar e melhorar o veículo, planejar rotas e retornar em segurança após explorar a Zona. Conforme você avança pelas florestas, pântanos e outras áreas da Península Olímpica, você adquire conhecimentos e habilidades necessárias para sobreviver. Vamos falar sobre o planejamento de cada viagem.

Repare, ajuste e aprimore o seu veículo

Após uma saída bem-sucedida, é hora de reparar o carro antes de partir novamente. Reserve um tempo para avaliar os danos: examine cada parte individual do veículo para identificar o que precisa de reparo. Talvez um pneu esteja furado e precise ser consertado com um kit de remendos ou substituído por uma roda nova. Se a carroceria estiver danificada ou ausente, você pode criar novos painéis usando sucatas metálicas e outros materiais coletados na última viagem. Às vezes, esses materiais podem até ser melhorias. Não se esqueça de verificar os faróis, o motor e as rodas, pois eles também podem ser danificados na Zona (ou por sua forma de condução).

Após reparar o veículo, é hora de se divertir. Aplique uma nova camada de tinta ou adesivos consumíveis para dar um novo visual ao carro. Você também pode escolher enfeites diferentes para personalizar o painel. Fique atento para encontrar diferentes enfeites ao procurar em contêineres na Zona. Além de melhorar o veículo, é essencial abastecer com gasolina e recarregar a bateria. Encha o tanque na bomba de combustível da garagem e, se tiver tanques laterais opcionais, abasteça-os também. Puxe a alavanca na mesa para recarregar instantaneamente o carro, e pronto.

Planeje sua próxima viagem

Ainda não é hora de partir. Consulte o planejador de rotas, um mapa gigante na parede que acompanha seu progresso pela Zona e fornece informações essenciais sobre o que você pode precisar na próxima saída. Passe o cursor sobre os locais para ver informações antes de selecionar seu destino final. Mas não é apenas o destino que importa: ao longo da viagem, você fará paradas em rodovias abandonadas, então é uma boa ideia saber o que esperar. Observe as mudanças na atmosfera, a densidade da radiação, possíveis encontros com Anomalias e a disponibilidade de recursos, entre outras coisas. Ao mesmo tempo, verifique as paradas na estrada. É possível modificar o veículo enquanto estiver na garagem, então aproveite a oportunidade para adaptá-lo à rota escolhida, se necessário.

Pronto para pegar a estrada? Freio de mão solto? Ótimo. Acelere e prepare-se para explorar o mundo surreal da Zona de Exclusão Olímpica.

Evite os perigos e siga em frente

Após reunir recursos e Âncoras suficientes, é hora de partir. Observe os arredores e o mapa no carro antes de escolher uma das muitas saídas disponíveis. Pense com cuidado! Algumas saídas são mais fáceis de alcançar do que outras. Enquanto você decide, a Tempestade da Zona vai se aproximando, e você precisa encontrar abrigo imediatamente. Navegue pelas folhagens, deslize pela lama e estabilize o carro na direção do imenso pilar de luz que se eleva até o céu – esse é o seu destino. Anomalias e outros perigos não vão desistir só porque você encontrou uma saída. Fuja dos sequestradores, dos coelhinhos e dos abridores de latas. Se a radiação da tempestade te alcançar, não será nada bom. Acabe de vez com o acelerador através do pilar iluminado e tudo ficará branco quando você deixar a Zona para trás.

Curta a estrada e os desafios

Quando a luz desaparecer, você estará de volta à segurança da sua garagem e poderá começar tudo de novo: abastecer, escolher o próximo local e partir para explorar esse mundo estranho e maravilhoso. Após fazer os reparos e melhorias necessários, é claro. Talvez até adicionar algumas chamas laterais.

Pacific Drive estará disponível para PlayStation 5 em 22 de fevereiro de 2024.


Nosso blog Geek.etc é a verdadeira paixão pelos meandros fascinantes, segredos eletrizantes e experiências ilimitadas do universo PlayStation!
Fotos por: Divulgação, Playstation Blog

Qual seu voto?

1 People voted this article. 1 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg