Agora lendo: Nova atualização do GTA Online introduz fauna, veículos inéditos e otimização de desempenho

Carregando
svg
Abrir

Nova atualização do GTA Online introduz fauna, veículos inéditos e otimização de desempenho

dezembro 14, 20233 Min. de Leitura



Focada principalmente no conteúdo relacionado a carros, a atualização Chop Shop de GTA Online chegou trazendo uma série de novidades que adicionam mais opções de jogabilidade, além de melhorias de desempenho e correções de erros – o que é chamado de “melhorias na qualidade de vida” pela indústria.

No entanto, o destaque principal é uma novidade que não envolve carros: GTA Online finalmente terá animais perambulando pelo mapa.

É verdade que já existiam animais em Grand Theft Auto V – o jogo que inspirou GTA Online – mas eles tinham um papel secundário: além do rottweiler Chop, era possível ser atacado por pumas ou tubarões, e algumas missões envolviam a caça de cervos.

No entanto, tudo isso acontecia em segundo plano. A atualização do GTA Online promete dar mais destaque aos animais, embora eles não sejam protagonistas: eles estarão presentes para adicionar mais variedade à progressão do jogo, como desviar de cervos cruzando uma estrada ou observá-los caminhando despreocupadamente em certas áreas do mapa, por exemplo.

Além disso, a atualização inclui 11 novos carros, mais de 300 novas peças de roupa, 32 novas opções de tatuagens, presentes de aniversário, desafios diários, uma nova garagem que suporta mais de 100 carros (exclusiva para assinantes do GTA+), correções de erros, um novo rifle e, como mencionado anteriormente, a habilidade de desbloquear e comprar carros de polícia.

Outra novidade é a nova loja ilegal de modificações automotivas: agora você pode ser dono do seu próprio estabelecimento (ilegal) de preparação de veículos, com a participação do famoso personagem Yusuf Amir, um criminoso internacional que apareceu pela primeira vez em GTA IV e agora está interessado em comprar carros de luxo.

Vale lembrar que a presença de animais é exclusiva dos consoles – e mesmo nos consoles, apenas os da geração atual, o que é uma notícia ruim para os usuários do PlayStation 4, Xbox One e PC. No entanto, o resto da atualização está disponível para todos os jogadores de GTA Online.

A atualização já está disponível para download em todas as plataformas desde o dia 12.


No universo cibernético, nosso blog Geek.etc é como um romance épico, onde nos entregamos de corpo e alma aos computares gamers e somos eternos entusiastas em explorar o vasto mundo do hardware.
Fotos por: Divulgação, TecMasters, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg