Agora lendo: Lançamento de Eastward: Octopia confirmado para janeiro nos consoles PC e Switch

Carregando
svg
Abrir

Lançamento de Eastward: Octopia confirmado para janeiro nos consoles PC e Switch

dezembro 6, 20232 Min. de Leitura


Hoje, quarta-feira (6), durante o evento “Wholesome Snack Showcase”, houve o anúncio da chegada do DLC “Eastward: Octopia” para PC e Nintendo Switch. O lançamento está marcado para o dia 31 de janeiro de 2024 e servirá como uma expansão da história original.

No DLC, os personagens principais, Sam e John, embarcam em uma nova aventura, mais tranquila do que a história principal de Eastward. Eles se tornam fazendeiros, em um estilo semelhante a jogos como Stardew Valley e Harvest Moon (e até criam porquinhos voadores).

Imagem de divulgação do DLC do jogo Eastward, o Eastward: Octopia em que mostra uma fazenda com vaquinhas

Imagem: divulgação

A fazendinha de Eastward: Octopia

A fazenda tranquila de Sam e John está localizada na zona rural de Octopia, onde eles iniciam uma vida na qual podem cultivar suas próprias plantações, cozinhar, pescar, criar animais de estimação e desfrutar de um pouco de paz longe das toxinas do miasma, para variar um pouco.

No novo contexto do jogo, John possui seu próprio livro de receitas, onde pode utilizar os ingredientes cultivados na fazenda para criar deliciosos pratos e compartilhá-los com os vizinhos posteriormente.

As interações com os personagens da comunidade estão previstas, uma vez que uma das tarefas dos jogadores é restaurar o local.

Para iniciar a nova aventura, os jogadores não precisam ter concluído o jogo principal, mas é necessário possuir uma cópia do Eastward original para poder rodar o DLC.


“Navegando pelas ondas digitais, o blog Geek.etc é o paraíso dos amantes de computadores gamers, onde as teclas se transformam em armas e a paixão pelo hardware se manifesta em cada pixel.”
Fotos por: Divulgação, TecMasters, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg