Agora lendo: Vem aí uma atualização de aniversário do “Company of Heroes 3” com mapas completamente novos

Carregando
svg
Abrir

Vem aí uma atualização de aniversário do “Company of Heroes 3” com mapas completamente novos

fevereiro 28, 20244 Min. de Leitura

Vocês sabiam que já se passou um ano desde o lançamento de “Company of Heroes 3”? O tempo voa, não é verdade? No começo, não gostei muito do jogo, mas depois de algumas atualizações, ele melhorou bastante. A atualização 1.5.0, que foi lançada esta semana para PC, continua o trabalho praticamente “infinito” da Relic para atender às expectativas dos jogadores.

O destaque principal é o retorno de mapas clássicos da franquia, como “Semois”, “Elst Outskirts” e “Montherme”. Além disso, dois mapas feitos pela comunidade (“Faymonville” e “Steppes”) estão incluídos na atualização.

Se você não está por dentro das várias atualizações que ocorreram ao longo de 2023 para o jogo, saiba que “Company of Heroes 3” está visualmente mais refinado do que no lançamento. A grande atualização de dezembro trouxe novos ícones e uma interface mais coerente, e a atualização 1.5.0 introduz personalização de perfis e novos desafios.

Em termos de equilíbrio, a Relic promete mais melhorias no deslocamento das unidades e veículos, algo que será revisado e aprimorado na atualização 1.6.0, além de uma série de ajustes nos valores de certas habilidades e unidades para todas as facções.

No pouco que joguei da atualização, notei que a Wehrmacht tem mais dificuldade em controlar o mapa no início do jogo, e o Jeep dos EUA está mais ágil – agora desempenhando de forma competente e não mais sendo uma forma fácil para o inimigo ou você ganhar experiência (isso inclui derrotar aquele maldito veículo de reconhecimento da Afrika Korps). Acredito que esses ajustes também tenham sido impactados pelas melhorias anteriores no deslocamento.

A única coisa que realmente espero da Relic é que ela adicione mais conteúdo para o modo campanha. Ele não alcançou todo o seu potencial, e acredito que não o fará tão cedo, mas fico feliz que eles estejam resolvendo os maiores problemas do jogo, e posso dizer com tranquilidade que ele está muito mais atrativo do que no lançamento.

Espero apenas que a comunidade não abandone o jogo e realmente lhe dê uma nova chance. Ainda há tempo para virar essa situação.

A lista completa de alterações está disponível no fórum oficial do jogo. O vídeo abaixo dá uma ideia geral do que esperar da atualização:

 




No nosso blog Geek.etc, somos tão apaixonados pelo universo do Mario Bros que temos até um Reino Cogumelo virtual onde todos os consoles da Nintendo governam juntos!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg