Agora lendo: “Terminator: Dark Fate – Defiance” é adiado até fevereiro de 2024

Carregando
svg
Abrir

“Terminator: Dark Fate – Defiance” é adiado até fevereiro de 2024

dezembro 1, 20232 Min. de Leitura

E eu pensando que tínhamos acabado com todos os atrasos de 2023, mas aparentemente até 31 de dezembro muitas coisas podem acontecer. A Slitherine anunciou nesta sexta-feira (1º) que o RTS “Terminator: Dark Fate – Defiance”, anteriormente previsto para 7 de dezembro, só será lançado em 21 de fevereiro do próximo ano no PC.

O motivo do atraso é exatamente o que você esperaria: polimento. A Slitherine usará o tempo extra para melhorar o fluxo das missões, corrigir bugs e o caminho da IA e também aprimorar a aparência dos cenários e efeitos.

Pelo que joguei da demo que estava disponível durante o Steam Next Fest, foi a melhor decisão que a empresa poderia ter tomado. Notei que o potencial estava lá, mas ainda não havia sido completamente alcançado e a proximidade da data de lançamento me deixou preocupado.

Considerando que a Slitherine fez o mesmo com Starship Troopers e só após duas atualizações comecei a considerar o jogo competente, espero que “Terminator: Dark Fate – Defiance” tenha um desempenho melhor. Se neste ano tivemos um bom jogo de Robocop, um jogo de estratégia do Exterminador do Futuro ambientado no futuro deveria ser um sucesso garantido.

Bem, só o tempo dirá. Ou melhor, saberei em fevereiro do próximo ano.

Veja as últimas imagens e trailer do jogo abaixo:




“Com as cores vibrantes dos cogumelos e o poderoso brilho estelar, nosso blog Geek.etc se firma como um fã ardoroso do icônico Mario Bros e entrega seu coração aos consoles da amada Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg