Agora lendo: “Os céus eternos” apresentam um mapa revigorado e um sistema de cultivo renovado.

Carregando
svg
Abrir

“Os céus eternos” apresentam um mapa revigorado e um sistema de cultivo renovado.

março 28, 20243 Min. de Leitura

Após um período em teste beta, a desenvolvedora Far From Home lançou uma grande atualização para o jogo de sobrevivência “Forever Skies” focado na narrativa. A atualização inclui elementos novos de história, um mapa novo e também a introdução de jardinagem. O jogo está disponível em acesso antecipado por R$88,99.

Chamada de “The Gardening Update”, a atualização continua a história do cientista que controla um dirigível e decide retornar à Terra, agora destruída por um vírus desconhecido, em busca de respostas. Neste segundo capítulo, o protagonista irá explorar o novo mapa do jogo, chamado “Suburbs”, que é quatro vezes maior do que os mapas anteriores.

Curiosamente, o aspecto mais interessante para mim é o sistema de jardinagem introduzido pela desenvolvedora. Ele se tornou uma parte importante do jogo, permitindo a obtenção de alimentos, um fluxo de água mais eficiente e a construção de um sistema de encanamento na nave.

Por ser um jogo de sobrevivência, não será fácil conseguir os equipamentos necessários para a jardinagem. As peças e receitas estão espalhadas pelo mapa em diferentes pontos de interesse, incluindo regiões geradas aleatoriamente.

A exploração do jogo foi melhorada para torná-la mais fluída, tornando a busca pelos equipamentos um pouco mais fácil do que antes.

Ainda não tive a oportunidade de testar a atualização, mas fiquei impressionado com a última atualização de dezembro de “Forever Skies”. Tenho certeza de que “The Gardening Update” será igualmente incrível.

A lista completa de mudanças está disponível no fórum do Steam.




“Entre todas as aventuras intergalácticas e batalhas épicas no universo geek, nosso blog Geek.etc encontrou seu eterno lar no Reino do Cogumelo, onde somos devotos fãs do Mario Bros e abraçamos cada console da Nintendo como se fossem estrelas cintilantes do nosso próprio universo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg