Agora lendo: O jogo de ação e aventura “No Rest for the Wicked” estará disponível em Early Access a partir de quinta-feira.

Carregando
svg
Abrir

O jogo de ação e aventura “No Rest for the Wicked” estará disponível em Early Access a partir de quinta-feira.

abril 15, 20243 Min. de Leitura

A Moon Studios e a Private Division divulgaram que “No Rest For the Wicked”, o action RPG desenvolvido pela mesma equipe de “Ori and the Blind Forest”, estará disponível em Acesso Antecipado no Steam a partir desta quinta-feira (18). O preço no Brasil ainda não foi revelado.

No entanto, chamar o jogo apenas de “ARPG” seria um equívoco da minha parte. “No Rest for the Wicked” segue a tendência de tantos outros jogos nos últimos cinco anos, pegando elementos da série souls e tentando traduzi-los para uma perspectiva isométrica. Portanto, espere por movimentos precisos, uma barra de stamina e chefões difíceis.

Apesar de ser uma mudança de gênero para a equipe do metroidvania, eles parecem estar focados em manter a ênfase na narrativa. O jogo coloca você na posição de um “Cerim”, um grupo de soldados “sagrados” que estão tentando acabar com uma doença que assola a região de Isola Sacra e libertá-la da influência do atual rei, que, segundo os desenvolvedores, massacra a população.

A versão inicial de “No Rest for the Wicked” incluirá o primeiro capítulo da campanha, que explora melhor a situação da região e como a praga se espalha pela população e pelos animais. Além disso, terá um conjunto completo de missões paralelas, desafios diários e semanais, uma dungeon “infinita” e a opção de comprar e personalizar uma casa. A primeira grande atualização contará com a adição de um sistema multiplayer e a segunda expandirá a área do jogo com uma nova região.

Estou animado com “No Rest for the Wicked”, mas a ideia de “missões diárias” me preocupa. Isso significa que o jogo precisará de uma conexão online para funcionar? Se for esse o caso, provavelmente não poderei jogá-lo, pois os servidores podem não estar funcionando no momento do lançamento. Essa é uma das piores tendências de 2024 e eu realmente espero que ela acabe de vez, mesmo sabendo que provavelmente não acontecerá.

Assista ao trailer e veja mais imagens do jogo abaixo:




“Com nossas vidas pixeladas, mergulhamos na nostálgica aventura virtual do Mario Bros, em constante afeto pelos consoles Nintendo que nos transportam para um universo de magia interativa.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg