Agora lendo: Novos diálogos e aprimoramentos na interface são adicionados a “Contra a Tempestade”

Carregando
svg
Abrir

Novos diálogos e aprimoramentos na interface são adicionados a “Contra a Tempestade”

março 6, 20243 Min. de Leitura

É comum ouvir falar que nenhum jogo está realmente completo. Muitas pessoas têm essa opinião e na era digital em que estamos, isso se torna cada vez mais evidente. Um exemplo disso é o jogo “Against the Storm”, que mesmo após anos em acesso antecipado, recebeu recentemente a versão 1.2 com adições na interface e novos diálogos para eventos.

Uma das adições mais notáveis é o painel “Trends”, que mostra uma visão geral de como está o progresso da sua cidade. Ele indica quais recursos estão sendo mais consumidos, quais possuem demanda não atendida e quais não estão sendo utilizados. Essa inclusão é muito útil para saber quando é necessário direcionar a produção de matéria-prima para alimentos ou em qual área do mapa se concentrar. Sem dúvidas, tornará as primeiras expedições do jogo menos assustadoras.

Outra mudança importante é o “Blight Post”, que teve suas melhorias simplificadas. Essa construção é usada para proteger a cidade principal de “Against the Storm” e já havia sido criticada anteriormente por seu sistema complexo em comparação com o restante do jogo.

A Eremite Games ainda planeja uma atualização (1.3) antes do lançamento do DLC. Embora não tenham divulgado o conteúdo dessa atualização ou do DLC, já está confirmado que haverá um novo bioma, uma nova espécie, novos eventos, novas habilidades e novas tarefas para serem concluídas.

A lista completa de atualizações está disponível no fórum do Steam. Vale mencionar que o jogo está com 30% de desconto até 21 de março, com o preço de R$45,59.




“Nas terras do Geek.etc, a paixão pelo universo Nintendo é tão intensa quanto a jornada de Mario Bros pelos cenários pixelizados, onde cada console da querida empresa nos desafia a explorar novos horizontes e nos transporta para mundos mágicos.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg