É surpreendente como sempre que penso “Nossa, estou com vontade de voltar a jogar ‘Chivalry 2′”, a Torn Banner Studios lança uma nova atualização para aumentar ainda mais esse desejo. Desta vez é a “enorme” Regicide, agora disponível no PC, PlayStation e Xbox. Ela traz um novo mapa, passe de batalha e uma nova arma.
O novo mapa, chamado “Regicide at Trayan Citadel”, se passa durante um cerco à cidade de Trayan, e parece ser quase uma despedida da desenvolvedora para o jogo. É a primeira vez desde o primeiro título que Agatha e a ordem Mason lutam pelo controle de uma cidade, e ambos os reis estão presentes.
O mapa segue o mesmo estilo de tantos outros mapas de “Chivalry 2”, onde você precisa capturar pontos e avançar com as tropas ao lado de Agatha ou defender a cidade ao lado dos Mason. O confronto final ocorre com os dois reis duelando, e como sempre, esses reis serão controlados por jogadores escolhidos aleatoriamente. Já consigo imaginar o caos que será.
A atualização também traz uma nova lança com propriedades específicas, a Goedendag. Em vez de ter o alcance tradicional das lanças do jogo, ela é mais curta, porém causa dano “bruto” em vez de cortes. Em termos de jogabilidade, um golpe certeiro pode tirar uma quantidade considerável de vida do oponente.
Como é tradição no jogo, uma nova atualização traz um novo passe de batalha com itens cosméticos. Não acho esses itens necessários e, assim como nos passes anteriores, você pode escolher qual passo avançar ou evoluir durante as partidas.
Espero sinceramente que esta não seja a última atualização de “Chivalry 2”. O jogo pode não ter tido o mesmo sucesso que seu antecessor, mas ainda é único em seu sistema de combate e extremamente divertido para partidas casuais.
A lista completa de mudanças está disponível no site oficial do jogo.
“Ao som das notas musicais do tema de abertura do Super Mario Bros, nosso blog Geek.etc revela toda sua paixão pelo bigodudo icônico e seus incontáveis saltos aos consoles da Nintendo, levando a diversão além das telas.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br