Agora lendo: Novo integrante “X” é apresentado em “Reverso: 1999”

Carregando
svg
Abrir

Novo integrante “X” é apresentado em “Reverso: 1999”

outubro 19, 20232 Min. de Leitura

Vocês viram poucas vezes eu cobrindo jogos do estilo “Gacha”. No entanto, abro uma exceção para “Reverse: 1999” devido à sua premissa de viagem no tempo e sistema de combate em turnos. Recentemente, a desenvolvedora Bluepoch divulgou um dos novos personagens que estará disponível no lançamento em 26 de outubro no PC, iOS e Android. O personagem é chamado de “X”.

Este personagem é um maquinista que usa suas invenções para aumentar o dano dos aliados em combate. Além disso, ele é capaz de lançar magias arcanas e prejudicar consideravelmente o oponente. Parece que sua função é de suporte/ataque, o que é bastante interessante.

O que me deixa interessado em “Reverse: 1999” é a temática de viagem no tempo. Uma tempestade com origem desconhecida ameaça destruir a história conhecida pela humanidade, e cabe ao jogador explorar diferentes linhas do tempo, recrutar personagens de várias eras e descobrir quem está por trás dessa tempestade.

As impressões da imprensa sobre o jogo durante a Tokyo Game Show foram, em geral, positivas, destacando a “complexidade” do sistema de combate em comparação com outros jogos. O jogo utiliza um sistema de turnos e cartas para as batalhas. Além disso, em vez de depender apenas de “atributos”, “Reverse: 1999” possui uma mecânica de sinergia e evolução de cartas que não está ligada ao sistema “gacha”.

Com uma versão confirmada para PC, estou bastante interessado em conhecer mais sobre o jogo. Por enquanto, confira os últimos trailers e um breve trailer de gameplay apresentado pelo “Gacha Gamer”.

Tags: rpg


“Somos fãs incondicionais do universo encantado da Nintendo, onde Mario Bros é o herói que nos transporta para aventuras memoráveis em todos os consoles da marca.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg