Agora lendo: Novas culturas chegam em novembro na versão 25 do simulador agrícola.

Carregando
svg
Abrir

Novas culturas chegam em novembro na versão 25 do simulador agrícola.

junho 28, 20243 Min. de Leitura

Estou lendo sobre “mudanças no terreno”? Não estou ficando louco? Será que o próximo jogo “Farming Simulator 25” finalmente trará a tão esperada inovação tecnológica? Essa é a promessa da GIANTS Software para o próximo lançamento, que estará disponível em 12 de novembro no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X. A versão para PC já está disponível para pré-venda por R$194,00

Além de adicionar novos efeitos visuais, como névoa e detalhes nas máquinas – que totalizam 400 no jogo base – a GIANTS também introduzirá pela primeira vez um sistema de produção de arroz. Desde a preparação do terreno até o plantio e irrigação. Esse é outro recurso muito solicitado pela comunidade ao longo dos anos e fico feliz em ver que ele está sendo atendido.

Com um novo tipo de cultura, é claro que a desenvolvedora não poderia deixar de incluir um mapa centralizado nela. “Farming Simulator 25” terá um mapa inspirado no sudeste da Ásia, assim como um mapa nos EUA e outro na Europa Central. Talvez esse seja o jogo “de fazenda” com mais conteúdo no lançamento já produzido pela GIANTS Software.

Além do arroz, também foram confirmados o espinafre e novos tipos de animais para aqueles que preferem focar na criação de animais no “Farmimg Simulator”. Considerando que o último jogo da série já estabeleceu um sistema de logística eficiente, espero que ele seja mantido e expandido para acomodar novas formas de transporte de mercadorias.

No entanto, ainda há muitas perguntas sem resposta. A IA dos trabalhadores foi aprimorada? A deformação do terreno é apenas visual ou terá um impacto real na colheita? A GIANTS promete responder essas questões e mostrar outras adições nos próximos meses – muito provavelmente durante a Gamescom, que acontece na Alemanha.

Depois de ficar um tanto desapontado com as atualizações pós-lançamento do “Farming Simulator 23”, acredito que a GIANTS finalmente está percebendo que é hora de inovar. Bem, antes tarde do que nunca.

Veja abaixo o primeiro trailer cinematográfico – que é hilário – e as primeiras imagens do jogo:




“Se Geek.etc fosse um cogumelo, certamente seria vermelho e brilhante como o Super Mario, e nossa paixão pelos consoles da Nintendo seria a estrela que guia nossas aventuras no universo dos jogos!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg