Agora lendo: Exploração e elementos de sobrevivência são apresentados em “TerraTech Worlds” durante sua fase preliminar de acesso

Carregando
svg
Abrir

Exploração e elementos de sobrevivência são apresentados em “TerraTech Worlds” durante sua fase preliminar de acesso

março 22, 20243 Min. de Leitura

Será possível criar uma continuação para um jogo que era “apenas” sobre construir veículos? Não sei, mas a Payload Studios está disposta a descobrir com o início do período de Early Access de “TerraTech Worlds”. O sucessor de “TerraTech” agora inclui elementos de sobrevivência e coloca grande ênfase na exploração.

Uma das principais mudanças é que o jogo agora se passa em um planeta alienígena com diferentes biomas, e você precisará adaptar o seu veículo a cada um deles. A principal dinâmica do jogo no momento é explorar, expandir a sua base, encontrar novos recursos para minerar e se defender de outros veículos controlados por robôs.

A Payload Studios já revelou que “TerraTech Worlds” ainda está em estágios “iniciais” de desenvolvimento. Apenas um bioma está disponível no momento – com outros dois previstos para serem adicionados neste ano – e apenas veículos terrestres podem ser construídos. Barcos e aviões também deverão aparecer neste ano, mas nada foi confirmado definitivamente.

A previsão é que o jogo leve de 12 a 18 meses para ser desenvolvido, embora eu ache que será difícil não haver uma extensão desse prazo. A Payload Studios tem a intenção de incluir submarinos, combate aéreo e viagens interplanetárias. Afinal, uma das principais promessas da sequência é não ter telas de carregamento ao mudar de um planeta para outro. Sim, você leu corretamente, “TerraTech Worlds” terá mais de um planeta.

Eu gostei bastante do primeiro “TerraTech”, mas a ideia de apenas construir veículos pode me deixar um pouco entediado. Estou curioso para ver como “TerraTech Worlds” vai se desenvolver nos próximos meses. Espero que a ênfase na exploração não se perca no meio de tudo isso.

Confira o último trailer e algumas imagens do jogo abaixo. Ele está disponível no Steam por R$89,99.




Os Koopas podem até ser vilões, mas nosso blog Geek.etc tem um amor sem igual pelos encanadores bigodudos da Nintendo, celebrando a magia dos cogumelos, tartarugas voadoras e revolucionários consoles.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg