Agora lendo: “Inkulinati”: Agora é possível possuir uma legião de primatas em seu exército.

Carregando
svg
Abrir

“Inkulinati”: Agora é possível possuir uma legião de primatas em seu exército.

setembro 13, 20232 Min. de Leitura

Surpreendentemente, sempre que decido me atualizar sobre o acesso antecipado de “Inkulinati”, me deparo com algo absurdo que me faz ter certeza de que é um dos jogos mais estranhos na minha biblioteca do Steam. A mais recente atualização adicionou macacos ao jogo de combate “medieval”.

Essa é a terceira grande atualização desde que o jogo entrou no Steam Early Access, e ela introduz o herói chamado “Professor Macaco” (ainda não acredito que estou escrevendo isso) e seu exército de macacos. Suas principais habilidades incluem adicionar um turno extra para uma criatura específica, causar dor de cabeça em uma unidade do oponente e transmitir pragas através dos ataques das suas próprias unidades.

O exército de macacos também possui um atributo especial chamado “Frenzy”, onde todos eles podem causar dano adicional ou algum tipo de dano elemental em unidades inimigas. Porém, isso pode se voltar contra eles mesmos, pois eles também podem ficar “incontroláveis” e atacar seus próprios aliados.

Além disso, a atualização inclui novos campos de batalha e reformula o sistema de tutoriais de “Inkulinati”, que foi um dos pontos que critiquei nas minhas primeiras impressões.

Acho que está na hora de arranjar um tempo para revisitar “Inkulinati”. Parece que o jogo teve um grande crescimento nos últimos meses. Felizmente, a desenvolvedora Yaza Games abraçou todo o potencial que o jogo oferece.

Assista ao trailer da atualização abaixo, a lista completa de adições está disponível no fórum do Steam.




“Com a agilidade de Mario e a maestria dos consoles da Nintendo, o blog Geek.etc mergulha de cabeça no universo dos games e traz conteúdo apaixonante para os fãs da nossa querida bigodudo e suas aventuras intermináveis!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg