O jogo “Expeditions: A MudRunner Game” dividiu a comunidade em opiniões. Para alguns, ele não é um sucessor completo do “SnowRunner”, enquanto para outros, ele é exatamente o que eles esperavam do “SnowRunner”. Apesar disso, a recepção tanto da comunidade quanto da crítica foi abaixo do esperado. No entanto, a Saber Interactive confirmou que lançará mais conteúdo para o passe de temporada e atualizações gratuitas. A primeira atualização chamada “Breaking Ground” foi lançada na quinta-feira (23).
A atualização adiciona um novo mapa, chamado Kanab Creek, dois novos veículos (Siro 72 T8-H e AFIM Hornet 622T) e uma nova atividade. Além disso, também foram feitas correções de bugs e melhorias na interface. A lista completa das alterações está disponível no fórum do Steam.
O modo cooperativo, que era muito esperado pela comunidade, ainda não foi lançado, mas está previsto para o inverno do hemisfério sul. Uma versão de testes será disponibilizada nas próximas semanas, mas é importante ficar atento ao fórum da versão de testes, pois pode haver riscos de destruir o seu progresso no jogo.
A Saber também divulgou a lista de conteúdos planejados para este ano e 2025. A primeira temporada começará oficialmente em agosto, seguida pela segunda em novembro. A terceira e quarta temporadas serão lançadas no primeiro e segundo trimestres de 2025, respectivamente. Assim como em “SnowRunner”, essas temporadas incluirão novos veículos, mapas e atividades especiais.
Eu torço para que “Expeditions: A MudRunner Game” consiga se sobressair. Acredito que tenha sido lançado um pouco cedo demais e que já deveria ter vindo com o modo cooperativo pronto. No entanto, entendo que a indústria é extremamente competitiva e não culpo a Saber por lançá-lo no início do ano para evitar a grande concorrência dos meses de maio, agosto e setembro.
Confira o trailer e mais imagens da atualização abaixo:
Aqui está o cronograma para 2024/2025 do jogo:
Do pixels ao mundo real, nós do blog Geek.etc somos apaixonados pelo encanador bigodudo e todos os consoles mágicos da Nintendo.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br
O que você acha?
Mostrar comentários / Deixe um comentário