Agora lendo: Em maio, aterrorizante “Crow Country” assombra parque de entretenimento

Carregando
svg
Abrir

Em maio, aterrorizante “Crow Country” assombra parque de entretenimento

maio 2, 20243 Min. de Leitura

Deseja me deixar feliz? Me presenteie com um jogo de terror com visão isométrica ou perspectivas fixas, como “Resident Evil” ou “Resident Evil 2”. Essa é exatamente a proposta de “Crow Country”, desenvolvido pela SFB Games, que foi recentemente confirmado para ser lançado no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S/X em 9 de maio por US$19,99. Ainda não foi divulgado o preço no Brasil.

Com uma demonstração disponível no Steam e PlayStation 5, você assume o papel de Mara Forest, uma mulher que decide investigar o desaparecimento de Edward Crow e o fechamento de seu parque de diversões chamado “Crow Country”.

A SFB Games não esconde a forte influência de clássicos, desde a forma como você explora os ambientes até a interação com os poucos personagens presentes na demonstração e a resolução de quebra-cabeças. Em certos aspectos, ele me lembra muito “Signalis” e como ele incorporou alguns elementos de “Silent Hill” para contar sua história.

O único aspecto que pode deixar algumas pessoas um pouco receosas é o “sistema de combate”; você usa o botão superior do controle para ativar a arma e o analógico para mirar. Claro que o sistema é muito mais “refinado” do que os jogos da era PlayStation 1 que também usavam mecânicas semelhantes, mas em “Crow Country” é necessário ter maior precisão para derrotar inimigos ou resolver quebra-cabeças.

Também vale a pena mencionar os cenários, um excelente exemplo da interseção entre novas tecnologias, como sombras e iluminação dinâmica, sem perder a essência ou ser apenas uma “homenagem” à era PlayStation 1.

Estou extremamente empolgado para colocar minhas mãos em “Crow Country” e felizmente falta pouco. Até lá, recomendo muito que você jogue a demonstração. Ela tem quase 1 hora de duração e proporciona uma excelente ideia do que esperar da versão final.

Assista ao trailer e veja mais imagens do jogo abaixo:




“Em busca de aventura intergaláctica, nosso blog Geek.etc se joga de cabeça no universo dos jogos, e assim como o encanador bigodudo, somos fãs fervorosos do Mario Bros e devotos de todos os consoles que vêm das mãos mágicas da Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg