Agora lendo: “Dread Delusion” apresenta novos elementos: ilha adicional, encantamentos místicos e criaturas esqueléticas.

Carregando
svg
Abrir

“Dread Delusion” apresenta novos elementos: ilha adicional, encantamentos místicos e criaturas esqueléticas.

outubro 23, 20232 Min. de Leitura

O que seria do mês do “Halloween” sem que um dos meus jogos favoritos dos últimos anos, “Dread Delusion”, não recebesse uma grande atualização? A combinação de ação e RPG com um ambiente semelhante a “Elder Scrolls III: Morrowind” em menor escala adicionou uma nova ilha, feitiços e novos tipos de inimigos.

Summonisle é a primeira ilha ao sul do mapa. Embora ainda não tenha conteúdo narrativo, ela apresenta novos sistemas de magia, como a possibilidade de invocar esqueletos. Inimigos voadores e outros inimigos humanoides patrulham a ilha. Aqueles que conseguirem evitá-los ou derrotá-los terão acesso a mais equipamentos e, obviamente, dinheiro.

No meu ponto de vista, a ilha é uma ótima adição no momento para testar as novas mecânicas de combate. Nos últimos meses, Kira, desenvolvedora de “Lunacid”, tem trabalhado em conjunto com a equipe de “Dread Delusion” para aprimorar o combate. A partir dessa atualização, os inimigos podem ser atordoados, sua guarda pode ser quebrada e os inimigos arqueiros agora têm mais chances de acertar o jogador. Sobreviver no jogo ficou mais difícil.

Ainda não há previsão para o lançamento completo de “Dread Delusion” em acesso antecipado. Claramente, o plano da equipe de “6 a 9 meses” não funcionou, mas considerando o quão caótico está 2023 em termos de lançamentos, é melhor esperar para vê-lo completo no próximo ano.

A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.




“Geek.etc, o blog que é tão apaixonado pelo Mario Bros e todos os consoles da Nintendo, que até dá para ouvir os personagens correndo de alegria pelos corredores virtuais!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg