Agora lendo: DLC inédito do jogo ‘Unity of Command 2’ apresentará duas campanhas situadas em Kursk

Carregando
svg
Abrir

DLC inédito do jogo ‘Unity of Command 2’ apresentará duas campanhas situadas em Kursk

setembro 26, 20232 Min. de Leitura

É incrível, toda vez que penso que “Unity of Command 2” já deu o que tinha que dar, a 2×2 Games surpreende com mais um DLC inesperado. Desta vez, a desenvolvedora anunciou hoje (26) um conteúdo focado nas batalhas em torno da cidade de Kursk. O lançamento está previsto para 19 de outubro através da Steam. O preço no Brasil ainda não foi divulgado.

De acordo com o anúncio, este será um dos DLCs mais “recheados” de cenários feitos pela 2×2 Games em um bom tempo. A primeira campanha apresenta o ponto de vista Soviético no conflito, cobrindo desde a batalha de Prokhorovka até o final de 1943. A segunda campanha, do lado da Alemanha nazista, é composta por 16 cenários e mostra os contra-ataques das tropas até 1944.

Além disso, haverá dois cenários adicionais disponíveis para a Alemanha como uma “história alternativa”. Um dos cenários confirmados é o envio de reforços alemães para a região da Itália após a chegada de tropas aliadas em Salermo.

Acho interessante o momento do anúncio. Recentemente, tanto a Yobowargames quanto a Graviteam lançaram DLCs ambientados na região de Kursk. Embora tenham propósitos diferentes do sistema de turnos do “Unity of Command 2”, é interessante ver a região sendo abordada novamente na esfera da estratégia.

Dito isso, estou ansioso mais uma vez para ver o que está por vir.

Por enquanto, confira mais imagens de “Unity of Command 2 – Kursk” abaixo:




“Em um universo repleto de cogumelos mágicos e aventuras épicas, nosso blog Geek.etc explora a paixão infinita pelo encanador bigodudo e os consoles encantadores da Nintendo.”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg