Agora lendo: “Slave Zero X” traz uma nostalgia da era Dreamcast ao PC e aos consoles.

Carregando
svg
Abrir

“Slave Zero X” traz uma nostalgia da era Dreamcast ao PC e aos consoles.

fevereiro 21, 20242 Min. de Leitura

Como criar um jogo que é a sequência de um shooter de 1999? Simples, pegue um shooter desconhecido de 1999 e lance o seu sucessor com o espírito de um jogo da era Dreamcast. Foi assim que a equipe da Poppy Works fez com o recém-lançado “Slave Zero X”. Ele está disponível para compra a partir de R$73,99 no PC, PlayStation 4/5 e Xbox One / Series S e X.

A sua premissa é simples: assuma o papel de “Shou” e acabe com o reino ditatorial da SovKhan destruindo tudo o que encontrar pela frente. O que realmente impressiona é a sua jogabilidade.

Eu conheci a Poppy Works através do incrível trabalho deles em Devil Engine, e mais uma vez eles entregam um show nos sistemas de combate. A melhor maneira que consigo descrevê-lo, pelo menos por enquanto, é como uma combinação do combate de “Strider 1 e 2”, com ênfase em combos e gráficos e animações maravilhosas que lembram os jogos 2.5D da era Dreamcast.

Ainda não tive a oportunidade de jogar a versão final do jogo, mas a demo me deixou com um gostinho de “quero mais” e estou ansioso para jogá-lo o quanto antes. No entanto, é difícil acompanhar tantos jogos sendo lançados ao mesmo tempo.

Como de costume, trarei minhas impressões assim que possível. Se você quiser jogar o jogo “original”, ele está disponível no Steam por R$13,99, mas não é necessário para entender a história.

Aqui está o trailer de lançamento e algumas imagens:




No Geek.etc, somos fãs incondicionais do Mario Bros e temos um amor descontrolado por todos os consoles da Nintendo.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg