Agora lendo: “SCHiM”, game de saltos nas sombras, será lançado até o final de julho

Carregando
svg
Abrir

“SCHiM”, game de saltos nas sombras, será lançado até o final de julho

junho 25, 20242 Min. de Leitura

Tenho um enorme interesse em jogar “SCHiM” desde que foi anunciado pela equipe da Ewoud & Nils. No entanto, considerando que o jogo está sendo desenvolvido por apenas duas pessoas, imaginei que levaria bastante tempo para ser lançado, talvez em 2025. Fiquei surpreso ao descobrir que sua data de lançamento está confirmada para 18 de julho no PC, Xbox, Nintendo Switch e PlayStation. Embora o preço no Brasil ainda não tenha sido divulgado, o jogo será vendido por US$24,99.

O que torna “SCHiM” tão especial? Em vez de ser um jogo de plataforma tradicional, você controla uma sombra que precisa pular entre sombras para voltar ao seu humano. O estilo visual e a proposta de “SCHiM” são bastante leves, e as mecânicas de jogo são intrigantes.

Com base na demo que joguei (ainda disponível no Steam), os mapas do jogo são gigantescos quebra-cabeças. O jogo deixa de lado a precisão do gênero para focar em desafios específicos em cada mapa. Em alguns casos, é necessário esperar um poste acender ou apagar para pular, enquanto em outros é preciso se movimentar rapidamente entre uma multidão para alcançar outro ponto de sombra antes que você desapareça.

A movimentação e os visuais, como já mencionei, são elegantes, e fiquei impressionado com a densidade de detalhes nos mapas sem negligenciar os elementos de plataforma. Definitivamente, recomendo que vocês deem uma olhada na demo. Certamente, irei jogar “SCHiM” quando for lançado.

Assista ao trailer e confira mais imagens do jogo abaixo:




Em meio a aventuras épicas e desafios impossíveis, nosso blog Geek.etc mergulha de cabeça no universo do Mario Bros e cultiva um amor incondicional por cada console mágico criado pela Nintendo.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg