Agora lendo: Combinação de Boss Rush e Construtor de Baralho, encontre “Acolyte of the Altar” disponível no Steam

Carregando
svg
Abrir

Combinação de Boss Rush e Construtor de Baralho, encontre “Acolyte of the Altar” disponível no Steam

março 26, 20242 Min. de Leitura

Imaginando um deckbuilder diferente, onde em vez de desbloquear diversas cartas durante as partidas, você escolhe deuses e enfrenta monstros gigantes. Um jogo com um escopo pequeno, mas preciso, certo? Essa é a ideia por trás de “Acolyte of the Altar”, disponível por R$59,99 durante o Steam Deckbuilder Fest até 1º de abril.

Em vez de ter centenas de cartas, “Acolyte of the Altar” apresenta “apenas 100” e “20 tipos diferentes de chefões”. Pode não parecer muito, mas quando você começa a jogar (pelo menos a demo), é quando você percebe as incríveis mecânicas desenvolvidas pela Black Kite Games.

Os chefões do jogo não são os inimigos comuns. Suas habilidades são desbloqueadas conforme o combate avança e, em muitos momentos, você precisa escolher partes específicas do corpo para removê-las antes de perder uma jogada.

A interação entre escolher as melhores cartas na mão, saber quando usá-las e a evolução de cada chefão é fantástica. Realmente digno de elogios. O jogo poderia ter se tornado chato se fosse estendido para algo que exigisse mais tempo de jogo, mas a demo mostrou justamente o contrário.

Se a versão final tiver inimigos ainda mais desafiadores de derrotar e um sistema estratégico envolvente, posso imaginar “Acolyte of the Altar” se tornando uma espécie de “anomalia” entre os deckbuilders atuais. Uma anomalia boa, uma ótima anomalia.

Confira o trailer e algumas imagens do jogo abaixo:




Nosso blog Geek.etc é como um cano verde no mundo dos games, mergulhando na paixão por Mario Bros e flutuando em uma aventura geek que abraça todos os consoles da Nintendo.
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg