Agora lendo: Atualização 4.2 de “Total War: Warhammer III” traz novas unidades para a expansão “Shadows of Change”.

Carregando
svg
Abrir

Atualização 4.2 de “Total War: Warhammer III” traz novas unidades para a expansão “Shadows of Change”.

fevereiro 22, 20245 Min. de Leitura

Aqueles que estão acompanhando de perto o jogo “Total War: Warhammer III” sabem muito bem que a comunidade não estava satisfeita com a forma como a Creative Assembly conduziu o pós-lançamento. As DLCs eram consideradas “fracas”, caras e com pouco conteúdo. No entanto, a partir desta quinta-feira (22), isso começa a mudar com a atualização 4.2, que adiciona 12 novas unidades para quem possui o DLC “Shadows of Change”.

Para muitos, “Shadows of Change” é considerado um dos piores DLCs da franquia devido ao seu alto preço e falta de conteúdo. Embora a mecânica principal de ter um herói lendário que pode se transformar em qualquer outro seja divertida no início, ela se torna monótona depois de algumas partidas.

Para compensar essa sensação de falta de conteúdo, a atualização traz um novo herói lendário para as facções de Kislev, Grand Cathay e Tzeentch. Um dos destaques é o vigia Saytang, que é o primeiro herói lendário com um tamanho colossal. A única unidade que possui o mesmo tamanho é o Bone Giant dos Tomb Kings. Portanto, é surpreendente vê-lo no campo de batalha.

O que torna Saytang ainda mais especial é que ele é uma unidade versátil, capaz de causar danos à distância e no combate corpo a corpo. Ele usa flechas mágicas para causar dano em área e quando elas acabam, ele é capaz de saltar grandes distâncias e derrotar seus oponentes.

Outra unidade fantástica presente no DLC é o Grande Pássaro da Lua, que serve como montaria para heróis e possui poderes de ataque de fogo e mágicos. Suas animações são incríveis.

Tzeentch também recebeu o herói lendário Senhor do Caos de Tzeentch, que é capaz de aumentar a defesa de todas as unidades de Tzeentch. Isso é especialmente interessante, porque muitos consideravam essas unidades fracas demais. Tzeentch também recebeu outras adições, como os centauros chamados de Centigors e os Changebringers, unidades aéreas capazes de soltar fogo.

Em relação a Kislev, embora as adições iniciais de “Shadows of Change” não tenham sido ruins, faltava versatilidade. Agora, com a adição de novas magias para a mãe Ostankya e as Hag Witches, como The Forbidden Fens, Witchbrew, Curse Of The Ancient Witch, Vengeance Of Spirits, Cursed Cauldron e Malediction Of Madness, as unidades de Kislev ganham mais modificadores que reduzem a velocidade, dano, proteção e outros atributos dos inimigos.

O herói lendário de Kislev é o Cavaleiro Dourado, que tem como foco proteger as unidades ao seu redor. Essa foi uma escolha peculiar da Creative Assembly, já que Kislev já era um exército poderoso e agora com um herói lendário que aumenta a defesa e causa dano em área, eles serão ainda mais devastadores no campo de batalha.

Ainda não tive a oportunidade de testar todas as mudanças, mas farei o possível para trazer uma opinião mais concreta sobre as adições assim que possível. No entanto, espero que os fãs estejam agora mais satisfeitos com o DLC “Shadows of Change”.

A lista completa de alterações está disponível no site oficial da Creative Assembly. O trailer abaixo dá uma visão geral das principais unidades.




Nossa paixão pelo universo Geek é tão intensa que nosso blog Geek.etc tem como maior fã o encanador bigodudo mais icônico dos videogames, o Mario Bros, além de abraçar todos os consoles da querida Nintendo!
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg