Agora lendo: A equipe responsável pelo “Black Mesa” lança “Rogue Point” como seu novo jogo

Carregando
svg
Abrir

A equipe responsável pelo “Black Mesa” lança “Rogue Point” como seu novo jogo

novembro 14, 20242 Min. de Leitura

O que seria de esperar de um título que criou “Black Mesa”, a incrivelmente famosa “reimaginação” de Half Life 1? No meu caso, tudo, exceto um jogo cooperativo de tiro. Ironicamente, foi isso que a Crowbar Collective anunciou esta semana, em parceria com a Team 17, com “Rogue Point”. O lançamento está previsto para 2025 no PC.

A premissa não me empolgou muito; você assume o controle de um grupo de mercenários que recebe contratos de bilionários para eliminar outros bilionários em um mundo onde o homem mais rico do mundo está morto.

A história sem sentido serve apenas como um pretexto para um jogo que promete uma campanha dinâmica, elementos roguelite e um sistema de classes flexível. O último ponto me deixa preocupado. Raramente ouço falar de um “sistema de classes” e “flexibilidade” na mesma frase sem que um comprometa o outro. A ideia é que você terá habilidades passivas e ativas que variarão de acordo com a ordem em que você completar a campanha.

Não ajuda que as poucas informações lançadas até agora pela Crowbar Collective sejam vagas. Parece ser um caso típico de um jogo que talvez tenha sido anunciado cedo demais.

Vou acompanhar o que será lançado em “Rogue Point”, mas não tenho muitas expectativas para mais um jogo cooperativo de tiro em um mercado já saturado.

Assista ao trailer de anúncio abaixo:




“Somos tão viciados na magia dos jogos da Nintendo que até o próprio Mario Bros nos convidou para o próximo torneio de kart!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg