Agora lendo: Assista a mais de uma hora de jogo de “Prison Architect 2”

Carregando
svg
Abrir

Assista a mais de uma hora de jogo de “Prison Architect 2”

março 22, 20243 Min. de Leitura

Bem, se o atraso de “Prison Architect 2” preocupou muitos após o fracasso de “Cities: Skylines 2”, o novo vídeo divulgado nesta semana pela Double Eleven deve aliviar o medo de muitas pessoas. Pelo menos em termos de desempenho, o jogo está excelente no PC.

O vídeo de 1h30m abordou diversas adições para a sequência, como o novo sistema de contratos, pontos de experiência e construção em dois níveis. O que mais chamou minha atenção é o quão fácil é realizar tarefas que no jogo anterior levariam minutos. Definir uma área que só pode ser acessada pelos funcionários da prisão agora requer apenas um clique, você pode definir diferentes tipos de regime customizados para cada tipo de detento em um menu mais detalhado do que antes.

A interação entre os detentos e como eles podem influenciar uns aos outros foi brevemente mencionada, mas o foco principal foram as ferramentas de construção, o ritmo do jogo e como a Double Eleven está buscando aprimorar a sequência para torná-la mais intuitiva e inovadora.

Devo dizer que agora estou muito mais confiante depois de ver o jogo em ação, e sem quedas terríveis de taxa de quadros como em Cities: Skylines 2. Parece que adiar foi uma decisão excelente.

Ainda tenho minhas preocupações sobre o modo campanha, que é bastante similar ao de “Two Point Hospital”. No entanto, contanto que eu possa construir minhas próprias prisões, “Prison Architect 2” voltou para minha lista de interesses.

“Prison Architect 2” será lançado em 7 de maio e está disponível para pré-venda por R$169,99.




“Como um Yoshi faminto pelos power-ups da vida, nosso blog Geek.etc cai de cabeça no mundo do Mario Bros e tem um amor incondicional por todos os consoles brilhantes e coloridos da Nintendo!”
Fotos por: Reprodução, Google e Hu3br

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg