Agora lendo: Nova versão de Paper Mario: The Thousand-Year Door é revelada pela Nintendo

Carregando
svg
Abrir

Nova versão de Paper Mario: The Thousand-Year Door é revelada pela Nintendo

setembro 19, 20232 Min. de Leitura

A série Paper Mario teve origem no Nintendo 64 e marcou o retorno do famoso personagem bigodudo para os RPGs. Durante o Nintendo Direct, que ocorreu na quinta-feira (14), os fãs dessa franquia receberam um motivo especial para comemorar.

A Nintendo anunciou um remake de Paper Mario: The Thousand-Year Door, o jogo lançado para o GameCube em 2004. O enredo do jogo se passa em uma cidade que foi construída em cima de uma antiga cidade costeira e há uma possibilidade de uma fortuna escondida por trás de uma porta, que só pode ser aberta com sete cristais.

A princesa Peach acaba passando pela cidade e encontra um mapa, então é responsabilidade de Mario e seus amigos participarem dessa corrida em busca do tesouro.

Remake de Paper Mario Thousand-Year Door mantém os gráficos fiéis ao original

O remake de Paper Mario Thousand-Year Door mantém a mesma estética, com cenários em 3D e personagens em 2D, que parecem ser feitos de papel.

A previsão é que o remake de Paper Mario Thousand-Year Door seja lançado em 2024, porém a Nintendo não divulgou uma data específica.



“Em um mundo repleto de cogumelos mágicos e aventuras pixeladas, a equipe do nosso blog Geek.etc abraça a paixão pelo Mario Bros e abriga no coração um amor incondicional por todos os consoles da Nintendo.”

Fotos por: Nintendo, Google e TecMasters

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg