Agora lendo: Streaming | Descubra mais sobre a trajetória de Agatha desde o início dos tempos

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Descubra mais sobre a trajetória de Agatha desde o início dos tempos

setembro 18, 20244 Min. de Leitura


Agatha foi uma antagonista excepcional na incrível série WandaVision (para mim, a melhor já produzida pela Marvel). E o sucesso foi tão grande que Agatha ganhou uma série própria. Agatha Desde Sempre estreou hoje no Disney Plus, com dois episódios – os demais serão lançados semanalmente. Já assisti os dois primeiros episódios, que possuem aspectos muito bons  – e outros nem tanto –, mas fiquei com vontade de continuar assistindo.

Para aqueles que assistiram a WandaVision, sabem que Agatha ficou aprisionada em um feitiço lançado por Wanda (Elizabeth Olsen). Entretanto, após três anos, ela consegue se libertar desse feitiço. O problema é que ela perdeu seus poderes. Para recuperá-los, ela precisa formar um grupo de bruxas (a palavra mais adequada, conventículo, não é muito boa, rsrs) para ajudá-la. Com a ajuda delas e de um jovem entusiasta, ela embarcará em uma jornada perigosa.

Minha opinião

O primeiro episódio começa muito bem. Mostra Agatha (agora chamada de Agnes) como uma policial em uma pequena cidade investigando um assassinato. Mas a chegada da personagem de Aubrey Plaza (se você precisa de alguém para um personagem estranho é só chamá-la, rsrs) faz com que ela recupere sua memória de quem é. Essa parte toda é bastante interessante, até mesmo os créditos iniciais que apresentam os nomes dos personagens em vez dos atores. A partir do momento em que ela começa a procurar as bruxas para formar seu grupo, no entanto, as coisas se tornam repetitivas. No entanto, é claro que a diva Patti LuPone é sempre sensacional, e Debra Jo Rupp, de That 70’s Show, é a mais divertida.

No entanto, a partir do momento em que todas se juntam, juntamente com Joe Locke (Heartstoppers), a história ganha ritmo. Tem um pouco de terror, um pouco de comédia, em uma atmosfera meio Abracadabra. E o caminho das bruxas parece promissor. Há várias referências a WandaVision, incluindo personagens e atores que apareceram naquela série. É o caso de Emma Caufield, de Buffy: A Caça-vampiros, uma atriz sempre interessante que não teve muitas oportunidades em Hollywood.

No entanto, é claro que o destaque é Kathryn Hahn, que recebeu várias indicações a prêmios por causa de WandaVision. Ela está um pouco exagerada nos primeiros momentos, mas Agatha é assim mesmo. E ela é uma excelente atriz (já a vi na Broadway) e com certeza vai se destacar nesta série. A perspectiva é boa.

Curiosidade

O nono episódio da temporada será dirigido pela brasileira Gandja Monteiro, que também dirigiu dois episódios de Wandinha. Incrível, né?


Nosso blog Geek.etc é um verdadeiro universo paralelo onde o cinema, o anime, os seriados e muito mais se encontram em uma explosão de paixão e conhecimento.
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg