Agora lendo: Phil Spencer passou 917 horas jogando no Xbox em 2023

Carregando
svg
Abrir

Phil Spencer passou 917 horas jogando no Xbox em 2023

dezembro 13, 20232 Min. de Leitura

Reescreva este conteúdo com outras palavras e mantenha as tags HTML

Gerenciar uma das maiores empresas de jogos eletrônicos do mundo pode exigir muito tempo, mas isso não significa que não haja tempo para jogar. E Phil Spencer, chefe da Microsoft Gaming, é uma ótima prova disso.

O executivo se juntou à comunidade e decidiu compartilhar seus momentos de jogatina no Xbox durante o ano. E para surpresa de todos, os resultados são impressionantes.

Jogatina de Phil Spencer em 2023

No tweet, é revelado que Phil Spencer passou um total de 917 horas (ou 38 dias) jogando videogame em 2023 – e isso levando em consideração apenas os jogos de sua empresa.

Nesse período, o executivo jogou um total de 82 jogos, sendo 50% deles do gênero RPG, 16% de ação e aventura, 14% de tiro, 6% de estratégia e 14% de outros gêneros.

E os três principais jogos mais jogados por Spencer incluem Starfield (148 horas de jogo), Diablo IV (143 horas de jogo) e Pillars of Eternity: Hero Edition (124 horas de jogo).




“Permeando a galáxia geek com nossa dedicação incondicional aos jogos, somos verdadeiros amantes de aventuras virtuais e declaradamente apaixonados pela incrível jornada proporcionada pelo Xbox.”
Fotos: TecMasters, Xbox e Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg