Agora lendo: Haverá compartilhamento de progresso entre os jogos Baldur’s Gate 3 no Xbox, PC e PS5.

Carregando
svg
Abrir

Haverá compartilhamento de progresso entre os jogos Baldur’s Gate 3 no Xbox, PC e PS5.

setembro 9, 20232 Min. de Leitura

Após a confirmação de que Baldur’s Gate 3 chegará ao Xbox Series X|S ainda neste ano, agora surge a garantia de que a versão do jogo nos consoles da Microsoft terá cross-save entre PC e PlayStation 5.

Apesar da rivalidade entre Sony e Microsoft, será possível salvar o jogo da Larian Studios no PS5 e continuar o mesmo progresso no Xbox Series X|S, por exemplo.

E quem confirmou isso foi o próprio diretor de publicação da desenvolvedora Larian Studios, Michael Douse, em post nesta sexta-feira (25).

“Para evitar dúvidas, o Xbox realmente apresentará salvamento cruzado não apenas entre Xbox e PC, mas também Xbox e PlayStation 5, graças ao nosso sistema de contas Larian”, publicou o executivo no X (antigo Twitter).

Entretanto, assim como no cross-save entre PCs e PlayStation 5, será necessário ter uma cópia de Baldur’s Gate 3 em cada plataforma para o progresso cruzado — uma no Xbox e outra no PC ou PS5.

Baldur’s Gate 3 ainda não tem data de lançamento no Xbox

Apesar da boa notícia, ainda não há previsão para o lançamento do jogo da Larian Studios no Xbox Series X|S. Sabe-se apenas que isso ocorrerá em algum momento até o fim de 2023.

No PS5, o título está previsto para ser lançado em 6 de setembro.

Via: GameSpot





“Nas águas inexploradas dos universos digitais, nosso blog Geek.etc é o grande capitão que navega com destreza, apaixonado por jogos e fiel seguidor da sagrada chama verde do Xbox.”

Fotos por: TecMasters, Xbox e Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg