Agora lendo: Gameplay e informações sobre conquistas de Starfield foram divulgados de forma não autorizada.

Carregando
svg
Abrir

Gameplay e informações sobre conquistas de Starfield foram divulgados de forma não autorizada.

setembro 10, 20232 Min. de Leitura

O RPG altamente esperado da Bethesda, chamado Starfield, está previsto para ser lançado em 6 de setembro – no dia 1º para os compradores da Edição Deluxe. No entanto, algumas pessoas, sejam elas da imprensa ou influenciadores, já receberam o jogo e, aparentemente, algumas delas quebraram o acordo de não divulgar nada e começaram a aparecer online imagens do jogo.

Portanto, tome cuidado ao acessar a internet nas próximas duas semanas. Isso ocorre porque um vídeo de 40 minutos de gameplay do jogo foi postado no YouTube e, felizmente, foi excluído logo em seguida após a solicitação da Bethesda. No entanto, não se sabe quem teve acesso ao conteúdo e se alguém conseguiu fazer o download para usá-lo em algum momento.

Além disso, a lista completa das conquistas de Starfield também foi vazada, e o resumo necessário para desbloqueá-las é considerado um spoiler.

Será difícil conter a empolgação e evitar spoilers até o lançamento do jogo – ou até o dia 31 de agosto, quando as análises do jogo começarão a aparecer online.

Detalhes de Starfield

Starfield

Imagem: Bethesda

Em uma sessão recente de perguntas e respostas, a Bethesda esclareceu alguns detalhes sobre Starfield, como a capacidade de ser preso ou pagar multa, a possibilidade de comprar residências em planetas e as opções de interação com personagens, tanto durante missões quanto ao explorar os mundos.

Via: GameSpot


“Unindo a paixão gamer ao amor incondicional pelo Xbox, o blog Geek.etc mergulha de cabeça na galáxia dos vídeo games, explorando o universo geek com estilo e dedicação.”
Fotos: TecMasters, Xbox e Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg