Agora lendo: Streaming | Seis filmes de terror incríveis para assistir na maldição da sexta-feira treze.

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Seis filmes de terror incríveis para assistir na maldição da sexta-feira treze.

outubro 13, 20237 Min. de Leitura


Percebo que muitas pessoas aqui não têm afinidade com filmes de terror, mas eu particularmente adoro, rsrs. Então, como hoje é sexta-feira 13, aqui estão alguns dos filmes mais assustadores que já assisti até hoje – e eles estão disponíveis no streaming:

Poltergeist – O Fenômeno – HBO Max

Estou me referindo ao clássico original de 1982. A versão de 2015, que está disponível no Now, não chega nem perto em termos de sustos. Claro, os efeitos especiais são de 40 anos atrás, mas ainda assim, ainda assustam. A história também é assustadora, principalmente devido às mortes reais das duas meninas da família, Heather O’Rourke (Carol Anne) e Dominique Dunne (Dana). Uma família se muda para uma casa dos sonhos, mas percebe que há algo estranho. Primeiro, objetos começam a se mover pela casa. Aos poucos, as coisas vão aterrorizando-os cada vez mais, chegando ao ponto de sequestrarem a filha mais nova através da televisão. Os pais entram em desespero e uma especialista em fenômenos paranormais sugere que eles procurem a ajuda de uma mulher com poderes mediúnicos.

O Exorcista – HBO Max/Prime Vídeo

Demorei muito para assistir a esse filme, que todos diziam ser o mais assustador da história. Realmente é impressionante, mesmo 50 anos após sua produção. Uma atriz chamada Chris MacNeill gradualmente percebe que sua filha de doze anos está apresentando um comportamento completamente assustador. Ela então pede ajuda a um padre, que também é psiquiatra. Ele chega à conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita, então, a ajuda de um segundo padre, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina dessa terrível possessão. A sequência, O Exorcista – O Devoto, estreou nos cinemas esta semana.

Invocação do mal – HBO Max

O filme teve continuações e spin-offs, no entanto, nenhum deles é tão assustador quanto o primeiro. Além disso, é baseado em fatos reais. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) se muda para uma nova casa (como sempre, rs) ao lado de suas cinco filhas. Misteriosamente, eventos estranhos começam a assustar a todos. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que sofreu, a mãe decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga). No entanto, eles não aceitam o convite. Eles acreditam que seja apenas mais um engano de pessoas assustadas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do tipo. No entanto, eles acabam aceitando fazer uma visita ao local. É quando descobrem que algo muito poderoso e maligno habita ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e por que tudo isso está acontecendo.

Sobrenatural – HBO Max

A família Lambert, composta por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que leva os pais a pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito maligno. No entanto, eles logo se mudam do local e nos dias seguintes descobrem que o problema não estava na casa, mas sim no próprio filho. A segunda sequência, A Porta Vermelha, estreou hoje (13) na HBO Max.

O Telefone Preto – Globoplay

A história se passa em 1978. Uma série de sequestros de crianças está ocorrendo na cidade de Denver. Finney Shaw, um garoto de 13 anos, é uma das vítimas. Ele acorda em um porão, onde há apenas uma cama e um telefone preto em uma das paredes. No entanto, o telefone obviamente não funciona. Mas quando o aparelho toca, o menino consegue ouvir a voz das vítimas anteriores do assassino. Esse serial killer, que atende pelo codinome Grabbler, tenta evitar que ele sofra o mesmo destino. Enquanto isso, sua irmã tem sonhos que indicam o local onde ele pode estar e corre contra o tempo para tentar ajudá-lo a ser encontrado.

O Chamado – HBO Max

Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação entre sua morte e várias outras pessoas com um estranho vídeo. Este vídeo faz com que todas as pessoas que o assistem morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir uma maneira de impedir que a profecia se concretize. Afinal, ela e seu filho assistiram ao vídeo. A cena da menina saindo da TV é provavelmente a mais assustadora que já vi.


Nosso blog Geek.etc é um universo paralelo, onde a paixão pelo cinema, anime, seriados e tudo mais que envolva a imaginação transcende limites e se torna uma realidade fascinante.
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

maio 20, 2024Por Geek.etc.br

Você pode gostar
svg