Agora lendo: Streaming | Seis excelentes filmes imperdíveis antes de deixarem o catálogo Netflix.

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Seis excelentes filmes imperdíveis antes de deixarem o catálogo Netflix.

maio 24, 20247 Min. de Leitura


A Netflix está sempre adicionando e retirando filmes de seu catálogo. Portanto, selecionei aqui seis filmes que em breve deixarão o serviço, mas que valem a pena assistir. Se você nunca viu ou deseja rever, todos eles são muito bons – dentro de seus respectivos gêneros.

Cidade Perdida

Esse filme é muito divertido. A escritora Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve romances populares de aventura ambientados em lugares exóticos. Em suas capas, sempre há a foto do belo modelo Alan (Channing Tatum), que interpreta o protagonista Dash. Durante a turnê de divulgação de seu novo livro com Alan, Loretta é sequestrada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe). Ele a quer como guia para encontrar o tesouro da cidade perdida descrita em seu último livro. Alan decide provar que pode ser um herói na vida real e parte para resgatá-la. Eles são obrigados a viver uma grande aventura na selva e precisam trabalhar juntos para sobreviver e encontrar o tesouro antes que desapareça para sempre. É uma história muito agradável de assistir, e Sandra Bullock e Channing Tatum não se levam a sério, assim como Brad Pitt…

Tempo

Tempo acompanha uma família em uma viagem para um resort paradisíaco. Quando chegam lá, são convidados a visitar uma praia deserta. No entanto, coisas estranhas começam a acontecer. Todos começam a envelhecer rapidamente, passando anos em questão de minutos. Além disso, eles ficam presos e não conseguem sair. Agora, eles precisam descobrir o que está acontecendo antes que suas vidas acabem rapidamente. Durante o filme, o público vê as crianças crescendo e os adultos enfrentando problemas físicos e envelhecendo. Não é um dos melhores filmes de M. Night Shyamalan, mas é intrigante e tenso.

Velozes e Furiosos

Foi nesse filme que tudo começou. Dominic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de rua em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubar equipamentos eletrônicos. É quando Brian O’Conner (Paul Walker) entra para se infiltrar na gangue e descobrir se Toretto é realmente o responsável pelos crimes ou se há alguém por trás deles.

Uma Garota Encantada

Esse filme é muito fofo. Ella (Anne Hathaway) recebe um presente incomum de sua madrinha Lucinda (Vivica A. Fox): o dom da obediência. Isso faz com que ela seja obrigada a fazer tudo o que as pessoas mandam, sem poder recusar. Após seu pai (Patrick Bergin) se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Quando sua nova madrasta Olga (Joanna Lumley) e as filhas dela descobrem sobre o dom de Ella, começam a explorá-la cada vez mais. Determinada a mudar de vida, Ella foge de casa e embarca em uma jornada para encontrar sua madrinha, a única pessoa capaz de desfazer o feitiço. No caminho, ela encontra o elfo Slannen (Aidan McArdle), que decide acompanhá-la, e também o Príncipe Char (Hugh Dancy), por quem se apaixona.

A Chegada

O filme A Chegada foi baseado no conto “História da sua vida”, do escritor norte-americano Ted Chiang. A trama aborda o momento em que naves espaciais misteriosas em forma de concha aterrissam em diferentes partes do mundo. Elas não atacam, apenas ficam lá, o que leva o Coronel Weber (Forest Whitaker) a buscar a ajuda de uma equipe de elite para estabelecer comunicação com os extraterrestres. Liderados pela linguista Louise Banks (Amy Adams), eles precisam agir rapidamente em busca de respostas. A Chegada é um daqueles filmes em que você não pode perder nem um segundo de atenção, pois cada informação é importante para a conclusão da história.

Professor Marston e as Mulheres – Maravilhas

Antes de mais nada, é importante deixar claro que esse filme não é para fãs de quadrinhos, ok? É uma cinebiografia que se passa em outra época, contando a história de três pessoas que se amavam e como esse relacionamento acabou influenciando na criação da Mulher Maravilha. William Marston (Luke Evans) e sua esposa Elizabeth (Rebecca Hall) formam um casal à frente de seu tempo. William é professor e Elizabeth trabalha com ele, mas ela se sente frustrada por não ser reconhecida como igual por ser mulher. Durante uma de suas pesquisas, o casal decide contratar uma assistente. Olive Byrne (Bella Heathcote) é linda e inteligente. O trio logo se torna inseparável, vivendo em um relacionamento poliamoroso, o que trará sérias consequências. No convívio com as duas mulheres, Marston encontrará inspiração para criar um dos personagens mais icônicos, a Mulher Maravilha.


“Explorando o universo Geek, o blog Geek.etc se entrega de corpo e alma ao deleite cinematográfico, anime e séries, levando seus leitores a embarcar em viagens épicas através das telas e desvendar os mais extraordinários mundos fictícios.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg