Agora lendo: Streaming | O início promissor de O Jogo do Disfarce, da Prime Video, acaba decepcionando…

Carregando
svg
Abrir

Streaming | O início promissor de O Jogo do Disfarce, da Prime Video, acaba decepcionando…

janeiro 20, 20244 Min. de Leitura


Atualmente, a situação parece um pouco complicada para Kaley Cuoco. Hoje ela deixou claro que The Flight Attendant, a série que lhe rendeu várias indicações a prêmios, não terá uma terceira temporada. As duas primeiras estão disponíveis na HBO Max. Além disso, seu filme mais recente, O Jogo do Disfarce, lançado há pouco tempo na Prime Vídeo, recebeu críticas negativas. Na minha opinião, a primeira parte foi muito boa, mas a segunda foi bastante fraca! Confira minha crítica abaixo:

Na trama, Emma (Kaley Cuoco) leva uma vida comum com seu marido David (David Oyelowo) e seus dois filhos em Nova Jersey. No entanto, ela esconde um segredo chocante: ela é, na verdade, uma assassina contratada. Uma noite, o casal decide ir a um bar para apimentar a relação, mas não esperavam que seus caminhos se cruzassem com o de um homem misterioso (Bill Nighy). Esse homem sabe sobre a vida dupla que Emma tenta esconder. Quando a verdade é revelada, a assassina passa a ser perseguida não apenas pelas autoridades, mas também por outros criminosos. No entanto, David está determinado a fazer de tudo para salvar sua esposa.

O que eu achei?

O filme apresenta algumas semelhanças com The Flight Attendant. A personagem interpretada por Kaley está no lugar errado na hora errada, quando ocorre um assassinato. A premissa de um casal em que um dos cônjuges leva uma vida como assassino, desconhecida pelo outro, já foi explorada diversas vezes, desde “Sr. e Sra. Smith” até “Par Perfeito”, entre outros filmes. O Jogo do Disfarce começa muito bem. A primeira metade, que apresenta a personagem e sua relação familiar, é muito envolvente, e até o momento em que ela se depara com o homem misterioso, tudo funciona perfeitamente.

O problema ocorre na segunda parte, quando a ação é transferida para a Europa. Nesse ponto, a história perde bastante qualidade. Além disso, a falta de química entre Kaley Cuoco e David Oyelowo, que interpretam o casal principal, torna-se ainda mais evidente. Ambos são excelentes atores, mas, juntos, não funcionaram bem. Isso, é claro, compromete o ritmo do filme, além da lógica da história. É uma pena, pois Kaley é ótima e merecia uma aventura melhor.


“Com nossa paixão inesgotável pelo universo geek, nosso blog Geek.etc se entrega de corpo e alma à magia do cinema, à emoção dos animes, aos enredos viciantes dos seriados e a tudo mais que alimenta nossa sede por entretenimento nerd!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg