Agora lendo: Streaming | Cuide-se! Os 5 filmes mais decepcionantes de 2023.

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Cuide-se! Os 5 filmes mais decepcionantes de 2023.

dezembro 30, 20236 Min. de Leitura


Estamos chegando ao final de 2023 e eu compilei a minha lista dos melhores do ano (será lançada ainda hoje). Porém, não posso deixar de mencionar os piores filmes que assisti – e foram muitos, rsrs. Confira a lista – e se proteja, rsrs!

Foi uma disputa acirrada, mas o filme que ficou em primeiro lugar ganhou disparado:

Ursinho Pooh: Sangue e Mel – Prime Video

Foi um horror – de verdade – um dos piores filmes que já vi na minha vida! Ursinho Pooh e seus amigos são abandonados por Christopher Robin (Nikolai Leon), que, já adulto, decide ir para a faculdade. Irritados, famintos e magoados, eles se tornam selvagens, retornando às suas raízes animais. Perdendo completamente sua personalidade amigável e mansa, eles agora são extremamente ferozes. Eles estão à procura de presas e matarão qualquer um que se atreva a entrar na Floresta dos Sonhos Azuis.

Cemitério maldito – A Origem – Paramount Plus

Além de não ser assustador, esse prelúdio da história de Stephen King é mal feito. A história se passa em 1969 e acompanha o jovem Jud Crandall (Jackson White), que sonha em deixar a cidade onde nasceu. Ele está prestes a partir com sua namorada para se juntar ao Peace Corps. No entanto, ao descobrir segredos macabros sobre sua família e a cidade onde vive, Jud decide investigar a história. Ele e seus amigos de infância são forçados a enfrentar uma entidade maligna que atormenta a cidade desde o seu surgimento. E essa entidade possui um poder de destruição ilimitado. Coitado do David Duchovny, que está no filme.

65 – Ameaça Pré-Histórica – HBO Max

Os efeitos especiais são bons, mas a história… O piloto Mills (Adam Driver) está viajando no espaço quando problemas técnicos o obrigam a fazer um pouso de emergência em um planeta alienígena. A única outra sobrevivente é a garotinha Koa (Ariana Greenblatt). Logo descobrimos que o planeta não é tão alienígena assim, na verdade é uma versão pré-histórica da Terra, com dinossauros. Com armas a laser e um arsenal futurista, o piloto e a garota precisam se proteger de todos os perigos antes de conseguirem escapar desse lugar. Péssimo!

O senhor do caos – Cinema

Tivemos muitos filmes de terror ruins, e O Senhor do Caos é um deles. Talvez eu o tenha escolhido porque está fresco na minha memória, rsrs. A história acompanha Rebecca (Tuppence Middleton, de Guerra e Paz), a nova pastora da igreja de Berrow. Ela se mudou para a cidade há menos de um ano e ainda está se adaptando às tradições locais. A principal delas é um ritual anual que encena a expulsão do espírito maligno Gallowgog e abençoa as plantações para o próximo ano. É durante essa encenação que a filha de Rebecca, a pequena Grace, desaparece. A partir daí, uma investigação é iniciada para descobrir o que aconteceu com a garota. Os habitantes de Berrow, supostos aliados de Rebecca, ajudam até certo ponto. E é quando ela percebe que seu isolamento vai além do geográfico.

Resistência – Star Plus

Outro caso em que os efeitos são ótimos, mas o filme é um desastre. Fiquei surpresa que muitas pessoas gostaram. Resistência se passa em um futuro não tão distante, onde há uma guerra intensa entre humanos e inteligência artificial. Joshua (John David Washington), um ex-agente, é recrutado para encontrar e eliminar o Criador, um misterioso arquiteto responsável por desenvolver uma arma capaz de acabar com o conflito e com toda a humanidade. Joshua e sua equipe adentram um território sombrio ocupado pela Inteligência Artificial, mas acabam fazendo uma descoberta chocante. A arma que devem destruir é, na verdade, uma inteligência artificial em forma de criança.


“Na dimensão Geek.etc, onde a imaginação se entrelaça com a realidade, somos apaixonados pelo enigma do cinema, pelas emoções do anime e pela trama viciante dos seriados, uma combinação explosiva de nerdices que nos leva a explorar os confins do universo do entretenimento!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg