Agora lendo: Streaming | Atrativos cativantes e agradáveis de Enamorados Instantâneos no serviço de streaming Netflix

Carregando
svg
Abrir

Streaming | Atrativos cativantes e agradáveis de Enamorados Instantâneos no serviço de streaming Netflix

setembro 17, 20234 Min. de Leitura


A Netflix trouxe de volta o conceito dos filmes românticos adoráveis que já não encontravam lugar no cinema. Existem vários desses filmes que fazem enorme sucesso e estão entre os mais assistidos no streaming. O mais recente, lançado nesse fim de semana, é Amor à Primeira Vista (não deve ser confundido com o antigo e maravilhoso filme com Meryl Streep e Robert De Niro). Ele conta uma daquelas histórias de amor fofas e completamente improváveis que sempre conquistam o público.

O filme é baseado no romance best-seller A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, de Jennifer E. Smith. Tudo começa quando Hadley (Haley Lu Richardson) perde seu voo para Londres. Por uma série de circunstâncias, ela conhece o inglês Oliver (Ben Hardy) e sente uma conexão forte instantaneamente. Juntos, eles embarcam em um voo longo que parece passar num piscar de olhos. Ao chegarem à cidade, Hadley e Oliver se separam no aeroporto de Heathrow, e ela acaba perdendo o número de telefone dele. Cada um segue seu caminho. Mas o destino (Jameela Jamil) fará de tudo para uni-los novamente.

Minha Opinião

Sou uma daquelas pessoas que acredita em destino. Encontros improváveis, pessoas que reaparecem em sua vida, lugares, cheiros, visões que trazem uma sensação de algo familiar. Por isso, Amor à Primeira Vista tem um apelo especial para pessoas como eu. O filme tem um charme, uma doçura e um amor, não apenas entre o casal principal, mas também entre suas famílias. Mas, é claro, nada disso seria suficiente se não houvesse química para tornar toda a história crível.

E isso é o que acontece com Haley Lu Richardson e Ben Hardy. Eu já sou fã dela há um tempo, desde Quase 18 (um filme que adoro). Ela também teve papéis memoráveis em A Cinco Passos de Você e, mais recentemente, na segunda temporada de The White Lotus. Aliás, você se lembra que o personagem dela termina a história em um aeroporto? Já Ben Hardy, apesar de ter trabalhado em produções importantes, não teve nenhum papel marcante (pelo menos para mim, rs). Ele foi Angel em X-Men: Apocalipse, Roger Taylor em Bohemian Rhapsody e Quatro em Esquadrão 6. No entanto, ele funciona muito bem em Amor à Primeira Vista. Ele e Haley Lu me fizeram acreditar nessa história totalmente absurda e torcer pelos dois. E, no final das contas, é isso que torna um filme romântico bem-sucedido, não é mesmo?


“Nosso blog Geek.etc é um verdadeiro devorador de pipoca, apaixonado por todas as telas do universo: cinema, anime, seriados e muito mais!”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg