Agora lendo: Streaming | A tentativa de Andrew Garfield em resgatar Mainstream é em vão.

Carregando
svg
Abrir

Streaming | A tentativa de Andrew Garfield em resgatar Mainstream é em vão.

setembro 25, 20233 Min. de Leitura


Eu sou fã de Andrew Garfield. Não só porque ele é um ator incrível e já foi indicado ao Oscar, mas também porque ele parece ser uma pessoa muito legal, como mostram suas entrevistas e eventos. Sempre que um filme com ele é lançado, eu faço questão de assistir. No entanto, às vezes acabo me decepcionando, rsrs. Foi o que aconteceu com “O Mistério de Silver Lake” (Prime Video) e agora com “Mainstream” (Star Plus). No caso deste último, consegui assistir até o final, mas foi um desafio!

No filme, Andrew interpreta um influenciador popular que conquistou fama promovendo um estilo de vida de “não fazer e não dizer nada”. No entanto, ele só conseguiu sucesso com a ajuda de uma jovem personagem interpretada por Maya Hawke. Ela, frustrada com a vida, descobre um mundo cheio de possibilidades na indústria das celebridades vazias. Mas por trás do glamour e da popularidade, há um lado sombrio.

Minha opinião:

A sinopse me interessou, assim como o fato de Andrew e Maya Hawke serem os protagonistas. “Mainstream” é uma história comum sobre a ascensão e queda de uma celebridade. Visualmente é interessante, mas o conteúdo é vazio e ultrapassado, o que é irônico, pois o filme tenta criticar as celebridades vazias e sem nada a dizer.

É fácil entender por que Andrew se interessou por esse projeto. Seu personagem é do tipo grandioso, carismático e que adora chamar a atenção. Ele faz de tudo para conseguir destaque, incluindo aparecer nu em público. E ele é ótimo nisso, apesar de sua atuação ser um pouco cansativa (muita energia, rsrs). Maya Hawke é sua contraparte perfeita, quase invisível e sem energia. O filme também conta com a presença simpática de Nat Wolff. É uma pena que todo esse talento seja desperdiçado em uma história tão vazia e previsível.

PS – Veja se consegue reconhecer a atriz que interpreta Isabelle, a garota que participa do game show. É a Alexa Demme, conhecida por seu trabalho em “Euphoria”.


“Em cada pixel, nosso blog Geek.etc é um verdadeiro devorador de conteúdos cinematográficos, anime e seriados, levando a diversão e a paixão nerd a cada clique.”
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google

Qual seu voto?

0 People voted this article. 0 Upvotes - 0 Downvotes.
Tags:#Streaming,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Leave a reply

svg