Eu sempre admirei o talento de Meg Ryan. Na minha opinião, ela é uma atriz muito eficaz em comédias e dramas. Um dos meus filmes favoritos de todos os tempos é “Sintonia de Amor”, estrelado por ela. Portanto, fiquei animado ao descobrir que ela dirige e atua ao lado de outro favorito meu, David Duchovny, em “O Que Acontece Depois”, disponível na Prime Video. No entanto, o problema é que o filme é entediante e parece não ter fim.
No enredo, Meg Ryan e um amor do passado se encontram em um aeroporto fechado devido a uma tempestade. Eles decidem conversar sobre o passado e o presente, e descobrem que ainda há sentimentos entre eles. A história parece promissora na sinopse, mas é tediosa, com diálogos intermináveis que não levam a lugar nenhum. Há apenas uma ou outra cena que funciona, como a do bebê perdido. No geral, não vale a pena. Tive que assistir em dois dias seguidos e até dormi (às 20h!) e precisei assistir novamente o final.
Se você é fã de Meg Ryan assim como eu, é melhor revisitar alguns de seus filmes disponíveis para streaming, que são muito melhores.
Harry e Sally – Feitos um para o Outro – Prime Video
No final da formatura na Universidade de Chicago, Harry Burns (Billy Crystal) dá uma carona a Sally Albright (Meg Ryan), amiga da namorada dele, até Nova York. Os anos passam e eles continuam se encontrando ocasionalmente, mas a grande amizade que desenvolveram é abalada quando percebem que estão apaixonados um pelo outro. Não perca a hilária cena do orgasmo na lanchonete.
Mensagem pra Você – MAX
Kathleen (Meg Ryan) é proprietária de uma pequena livraria e praticamente mora com seu noivo (Greg Kinnear). No entanto, ela “trai” o noivo através da internet, trocando e-mails com um desconhecido. Todos os dias ela envia pelo menos um e-mail para ele. Seu misterioso amigo (Tom Hanks) faz o mesmo e está passando pela mesma situação, sendo “infiel” com sua noiva (Parker Posey). A vida de Kathleen é abalada quando uma grande livraria ameaça acabar com o negócio de sua família, que existe há 42 anos. Ela não faz ideia de que o executivo responsável pela livraria é o mesmo homem com quem ela se corresponde pela internet. Com o tempo, ele percebe a situação, mas tem receio de se revelar e admitir que está atraído por ela.
Sintonia de Amor – MAX
Sam Baldwin (Tom Hanks), viúvo há um ano e meio, não consegue esconder de seu filho Jonah (Ross Malinger) a tristeza que sente. Preocupado, Jonah liga para um programa de rádio chamado “Sleepless in Seattle” e diz que gostaria de encontrar uma nova esposa para o pai. A quilômetros de distância, Annie Reed (Meg Ryan) ouve o desabafo de Sam enquanto viaja de carro e acaba se apaixonando por ele.
Eu e as Mulheres – MAX
Após o sucesso de “Ninguém Quer”, Adam Brody está novamente em alta. Aqui vai uma sugestão de 2007: “Eu e as Mulheres”. Carter Webb (Adam Brody) é um jovem escritor que termina o relacionamento com Sofia Buñuel (Elena Anaya), sua namorada e uma famosa atriz de Hollywood. Carter vai para o subúrbio de Detroit cuidar de sua avó (JoBeth Williams) e aproveita para finalmente escrever o livro que sempre quis. Lá, ele conhece Sarah Hardwicke (Meg Ryan), uma bela dona de casa, e suas filhas, Lucy (Kristen Stewart) e Paige (Makenzie Vega), que moram na casa ao lado da avó de Carter. Aos poucos, Carter se aproxima de sua avó e cria um vínculo especial com as mulheres da família Hardwicke.
Quando um Homem Ama uma Mulher – Disney Plus
Michael Green (Andy Garcia) é um piloto de avião apaixonado por sua esposa Alice (Meg Ryan). Juntos, eles têm duas filhas, Jessica (Tina Majorino) e Casey (Mae Whitman), e lutam para construir uma vida feliz para elas. No entanto, quando um segredo do passado de Alice é revelado e ela precisa se internar em uma clínica de reabilitação, o relacionamento deles é abalado. Tudo pelo que eles lutaram pode ser destruído, inclusive a integridade deles como indivíduos, amantes e família. Resta saber se o amor entre Michael e Alice será capaz de superar essa situação. É impossível não se emocionar.
Prova de Vida – MAX
Foi durante as filmagens de “Prova de Vida” que Meg Ryan e Russell Crowe se apaixonaram, encerrando o casamento dela com Dennis Quaid. O filme se passa em um país da América Latina, onde um engenheiro (David Morse) é sequestrado por forças opositoras ao governo local. Quando os sequestradores o identificam, exigem um resgate de US$ 3 milhões para libertá-lo. No entanto, como seu empregador não tem essa quantia disponível, sua esposa Alice (Meg Ryan) é obrigada a negociar com os sequestradores para garantir sua liberdade. Para isso, ela contrata os serviços de Terry Thorne (Russell Crowe), um profissional freelancer que, junto com um negociador profissional (David Caruso) e um grupo de mercenários treinados, fará de tudo para resgatar o engenheiro.
Nosso blog Geek.etc é como um universo alternativo onde as paixões pelo cinema, anime, seriados e muito mais se encontram e se entrelaçam de forma única e incrível!
Fotos: Reprodução, Divulgação, bloghollywood, Google